quarta-feira, 17 de março de 2010

Tomando atitudes para emagrecer

O que vou postar aqui são coisas que nas minhas pesquisas me ajudaram muito e ainda me ajudam, tentarei dividir com vocês tudo que me fazem persestir nessa minha busca pela felicidade que pra mim é hj amagrecer e voltar a me amar!
Passo 1 - aprenda a respeitar o tempo. Querer tudo agora, neste exato instante, impede o amadurecimento da noção de processo, de evolução. Atingir qualquer objetivo requer planejamento, cumprimento de etapas, avaliação do que foi realizado, reflexão e retomada. Vá com calma e estabeleça metas passo a passo, pois é impossível chegar ao final do percurso sem percorrer antes o caminho todo.

Passo 2 - substitua sacrifício por prazer. Só de falar em força de vontade, já dá a idéia de que o projeto é muito difícil de ser levado adiante. Troque o termo força de vontade por boa vontade - simplesmente você a favor do seu desejo. No lugar de lembrar do esforço de ter de passar.

Passo 3 - celebre as pequenas conquistas!!!

ENTÃO VAMOS LÁ AS MINHAS METAS:

metas:

ate 11/04/2010 100kg
ate 11/05/2010 95 kg
ate 11/06/2010 90 kg
ate 11/07/2010 85kg
ate 11/08/2010 80 kg
ate 11/09/2010 75 kg
ate 11/10/2010 70 kg

Se eu precisar alterarei as datas mas DESISTIR JAMAIS!!!!

2 comentários:

deiviane santos disse...

oi estelaa aki e ajunia acho q nosss jaa conversamos po mssn mmmmas aacccho q naaao tenho mais olhaa eeu tto ccom 855 kiloss ee qqueria muito ssuaa ajudaaa paaara eemmaagreçer,poisss eu naaao to satisfeeita com meu peso,eemagreço ee eengordo fiz traatamento ccom nutiçionistaaa maas nada adiantou,,emaagreço e vvvolto a engordaa de novo me aajuda

deiviane santos disse...

eu tenho 85 kilos me teclado ta rui d+