sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu dia-a-dia

Bom dia queridos leitores!
Mais um dia se inicia e hoje estou muito entusiasmada, me pesei e estou com 125,300, não abaixei muito mas já deu um certo ânimo, fazem tres dias que estou tomando o suco de um limão em jejum, não sei se adianta mais vi falar que é bom logo vou experiementar! Qto a minha alimentação é basicamente a mesma vou postar aqui o meu cardapio de ontem pra vcs verem o que se altera é o almoço dependendo do que tem pra comer em casa mas sempre em pouquissimas quantidades mais como de tudo e bastante salada para enganar o estomago!

suco de um limaõ =15
1 banana com farelo de trigo e linhaça= 140
1 cafe com açucar(1 col de sopa)=80

cha verde=0
1 maça=64

um pedaço de aimpim= 120
um pedaço de carne=250
salada= 30

um pao com requeijao ligth=118
cha verde=0

3 colheres de arroz e feijao e salada de pepino= 180
cha verde =0

Se formos contar as calorias veremos que deu um total de = 997, logo tento me manter de 1000 a estrapolando 1200 cal, pois sei que assim vai dar certo!

bjus a todos e afirmo ver a mudança dia-a-dia do nosso corpo é sensacional!

Nenhum comentário: