quarta-feira, 17 de março de 2010

Adquirindo novos hábitos

*ATIVIDADE FISICA:Com o excesso de peso e a preguiça fazendo parte do dia-a-dia o corpo praticamente não se mexe, logo qdo resolvi mudar comecei a tentar me mexer o maximo possível, tipo ao inves de pegar um anibus ou ir de carro em um lugar que é razoavelmente perto eu vou a pé, na verdade eu ia no buteco da esquina de carro, agora estou tentando mudar isso.Na faculdade por exemplo não pego mais elevador subo as escadas e assim por diante! E estou tentando colocar caminhada de pelo menos uma hora dia na minha rotina ainda não consegui mas já comecei caminhando 30 a 40 minutos.
*ÁGUA(2LT DIA)Agua era outra coisa que eu nunca tive o hábito de tomar, mas agora encho 4 garrafinhas de 500ml e ponho na geladeira do serviço e faço um esforço para beber todas até o fim do dia.
*FRUTAS E ALIMENTAÇÃO DE TRÊS EM TRÊS HORAS:Frutas, puxa nunca gostei muito de frutas mas na verdade eu não comia de tres em tres horas, agora eu faço assim, como de tres em tres horas sendo que nos intervalos das refeições como a bendita fruta que eu nunca gostei muito, mas posso dizer que é só quesao de hábito mesmo pois já estou me acostumando e não acho mais tão ruim.
*RAÇÃO HUMANA:Minha mãe é vegetariana, eu não! Mas minha mãe tem hábitos muito saudaveis que estou tentando implementar na minha Dieta, um desses hábitos é que ela mistura tudo que é tipo de farinha, tipo linhaça, soja.... o que o pessoal anda chamando por ai de ração humana, eu agora todos os dias qdo acordo tomo meu cafezinho preto que não fico sem amasso duas bananas com tres colheres dessa "ração", acho que esta fazendo efeito pois sinto que meu organismo esta mais certinho!
É ISSO AI FAZENDO TUDO DIREITINHO NÃO TEM COMO NÃO FUNCIONAR!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Prima, lendo teus depoimentos estou criando coragem para perder meus muitos quilos a mais!!!!!!Continues firme!!!!Beijos.

Valéria Costa disse...

Oi Stelinha!!!
Nem sabia que vc tinha um blog, adorei ele!!
Continue firme amiga, vc é demais!!
Beijokas