quinta-feira, 18 de março de 2010

Buscando forças!!!!

Hoje acordei e fui me pesar, a balança empacou nos 106 Kg e não quer sair, puxa vida estou fazendo tudo tão direitinho, nessas horas da vontade de sair comendo tudo!!!!!
Mas temos que ser fortes não exite vitoria se não encontrarmos barreiras e conseguirmos supera-las, bom para ver se saio desse peso resolvi restringir um pouquinho mais minha dieta pelo menos por agora, cortei o pão de vez por agora! vou substitui-los com mais frutas espero que de resultados.....
Outra coisa que fiz foi procurar frases de incentivo pra não perder a motivação e não perder o foco, segue abaixo algumas que gostei mais!

Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la. (H W Beecher)

Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.


"Acreditar que uma coisa pode ser feita é essencial."

"Com paciência e perseverança, tudo se alcança."

"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

"Quem acredita sempre alcança!"

"Tem gente que sonha com realizações importantes e tem gente que vai lá e realiza."

"EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!"

"Cair qualquer um cai, o importante é levantar!"

"A Desistência é a pior Derrota!"

"Atitude! Isso é o que ninguém pode fazer por mim."

"BOM HUMOR é essencial para conseguir qualquer coisa na vida: emprego, amigos e... emagrecimento bem sucedido."

"Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale a pena engordar com isso?"

Frases tiradas do blog: http://diariovirtualemagrecimentoreal.blogspot.com/2007/08/frases-de-incentivo.html

Nenhum comentário: