quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha história...

Muitas pessoas me perguntam como consegui emagrecer tanto e me pedem o segredo, logo resolvi falar aqui um pouco da minha história....
Sou gorda desde de q nasci!!!! não era obesa mas sempre fui taxada pelos kilinhos a mais q carregavam comigo.... sempre fui grandona entao as pessoas diziam, nao ela nao é gorda é grande mesmo!!!!
Qdo tinha 14 anos emagreci um monte e usei manequim 42.... aos 15 engravidei e aos 17 engravidei novamnete... fiquei bem gorda, mas com a separação veio o emagrecimento e vontade de dar a volta por cima, não emagreci muito mas novamente nao era obesa.... fiquei dos 18 anos aos 25 pesando uns 85 kg.... bem gordinha verdade mas nao obesa....fazia meu sucesso!!!!!
Quando casei novamente dai sim nao parei de engordar, ainda mais depois de tres gravidezes uma atras da outra! cheguei a pesar 145kg gravida e 136 kg logo q tive meu ultimo filho(23 junho de 2009)!!!!! Que depressão!!!!
minha historia foi de luta e sofrimento como a de qse todas q um dia chegaram a obesidade morbida!!!! depois de muito sofrimento consegui entender q se eu queria mudar de vida só dependia de mim, eliminei tudo q fazia mal para mim.... comecei uma dieta regrada de 1200 cal e af 3 x na semana... claro q muitas vezes estrapolei, mas meu lema era se cair levanta...só nao vence quem desiste...tive um apoio psicologico incrivel numa comunidade do orkut, onde como aqui nos blog umas ajudam as outras a comu diario de dietas.... e assim foi.... depois q os resultados começaram a aparecer as pessoas começaram a elogiar e isso deu muita força pra continuar..cheguei a fazer plano de dietas aqui na minha empresa!!!!não preciso dizer q mudei minha vida né!!!! ainda restam uns 10 kilos pra mim ficar magra de verdade mas sou tao feliz e tao grata a Deus por ter me dado essa experiencia de vida!!!! hj sou muito feliz!!!! E quero mais!!!!

15 comentários:

Rogéria disse...

Alem de ser uma vitoriosa é atenciosa, so tenho a te agradecer!Espero conseguir lutar e vencer a obesidade!Parabens!Qtos filhos vc tem? 3 ou 5 ?Vc é evangelica?
Bjus
Ro

* Nelisa Leite * disse...

Oi Stela...
Vim retribuir a visita e dou de cara com sua história de vida!!!
Impressionante como tem um dia... uma hora que a gente tem aquele "boom" e acordamos pra ter uma vida saudável, né??
Meus parabéns... vc é um exemplo!!!

Bjuuussss

Anna disse...

Menina, muito bom saber mais de vc, saber a tua trajetoria de luta e vitorias
vc me motiva a continuar
bjim

L. disse...

Nossa, adorei sua história!!!!

Amei. bjs

Unknown disse...

Parabéns pela linda história amiga.
Vc assim como muitas meninas é inspiração, são histórias reais de batalha, força e determinação qeu precisamos seguir. É tão fácil olhar lindas mulheres em capas de revistas o difícil é ver mulheres de verdades, mães, donas de casa, estudantes, esposas, trabalhadoras, lutando pra serem mulheres, serem lindas, terem autoestima. E vc é um exemplo de que com força de vontade é possível mudar o destino.
Um grande beijo

Beleza Magra disse...

Parabéns minha querida......sua história é linda. Vc é realmente uma heroína.....
Parabéns!!!

Beijocas da Sá

Maria Reis disse...

PARABENS AMIGA, SUA HISTÓRIA ME EMOCIONOU MSM!

BJOS

Unknown disse...

Vim agradecer a visita e adorei conhecer um pouco de sua história...Ja estou te seguindo
Beijinhos

disse...

amiga vc é uma vitoriosa!! parabéns
bjs

Gabi Sanches disse...

Noossa lindo seu post =D
Você siiim é uma vitoriosa,uma mulher determinada,me emocionei com sua história,de verdade talvez seja a TPM que esta dominando meu corpo rsrsrs mas estou aqui com os olhos cheios de lagrimas *-*

É uma inspiração para mim e muitas outras meninas sem dúvidas!
Beijooos e tenha uma linda noite!

Polly disse...

Vc é uma vitosiosa stela, Parabéns!! fiquei até motivada agora.

bjinhos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

a sua historia é maravilhosa... parabéns!!!
bjks

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, muito obrigada pela sua visita, nossa q historia hem, isso só mostra q vc é guerreira, parabens pela sua luta e por estar onde esta, vc é um exemplo para muita gente que precisa perder poucos kg, como eu, q quero eliminar 10, não desistir no meio do caminho, e sim a mentalizar vc antes e agora, e ver q tudo é possivel quando temos força de vontade e determinação, parabens, voce é um exemplo para todas nós!!
otimo dia
bjoo

Juliana disse...

Uma lição de vida !!! e uma injeção de ânimos pra quem precisa !!!
Parabéns vc é uma vencedora !!!


beijos

marketing de email disse...

Adorei!
Guerreira!