terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2014.... ano novo.... vida nova!!!!!!!!!!

Olá pessoa..... sei que a grande maioria deve ter me abandonado afinal eu acabei largando o blog e a mais de um ano sequer eu nao postava aqui.... sempre tive vontade mais correria do dia-a-dia e um pouco de desestimulação acabaram me afastando.... bom desculpas pedidas irei tentar retomar meu blog, sei que no começo é complicado até todas amigas saberem q voltei e tal, mas prometi a mim mesmo persesti!!!! afinal o blog me ajuda muito a retomar meus projetos de vida e adquirir minhas metas!!!!! e ainda sei que atraves dele ajudo muitas pessoas que assim como eu precisam de ajuda e motivação para juntar atingirmos nossa meta de emagrecimento!!!! Bom nesse um ano e meio mais ou menos q ando afastada dei uma engordada, mas a noticia boa é que nao foi nenhum absurdo, algo bem facil de recuperar.... uns 6 á 8 kg!!!!! parei de fumar na entrada do ano e com isso fiquei apavorada com medo de engordar tudo de novo e voltar a ser a Stela obesa e descuidada que fui por anos, entao agora retomei todas minhas regras de conduta de uma pessoa que quer emagrecer!!!! fechei a boca!!!!! tirando as jacadas né!!!! mas isso é apenas detalhes!!!! rsrrsrsrr Quero começar a correr, e ja começei meu projeto para isso, estou caminhando em ritmo acelerado para iniciar pq sei que nao se sai assim correndo que além de nao aguentar por muitos minutos e me desestimular posso ainda me machucar!!!! minha filha se forma dia 31 de janeiro vcs devem imaginar minha alegria 21 aninhos se formando na universidade federal aqui do sul.... vai ter uma festinha é claro e quero estar linda e deslubrante entao pelo menos 5 kilinhos nesses 25 dias que faltam eu PRECISO EMAGRECER!!!!! BOM ESPERO CONSEGUIR ALCAÇAR MINHAS METAS E ESTIMULAR TODOS QUE QUEREM POIS JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!!! BJAOOOOOOO

2 comentários:

Tatá disse...

Parabéns pela formatura da filhota!! Um grande orgulho!! Beijos!!

seguidores no instagram disse...

Parabéns td de bom 1!