quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vc é feliz consigo mesmo?

Hj tava pensando o que fazemos pra emagrecer, como é dificil perder peso e manter depois....
Tem pessoas que fazem loucuras, tem outras que poucam se importam....
Tem pessoas que querem emagrecer pros outros, tem pessoas que se amam do geito que são....
E vc é feliz como vc é???
A sociedade lhe impoem magreza, lojas, vitrinis, onibus.... tudo é feito para pessoas com o manequim padrao, concursos de belezas entao, bom isso é a maior palhaçada que teem pq a grande maioria nao gosta de mulheres magrerrimas se um dia se gostou nao é mais assim hj! mas este modelo de magreza continua imposto pra quem trabalha na area da beleza, salva as mulheres frutas que dai sim nao são magras e sim malhadas ou cheias de silicones e hidrogel! mas qual preço é valido pagar para isso??
Bom eu procuro a felicidade, e sou a favor de que todos possam achar a sua felicidade, ciente que tudo que plantamos colhemos!
Quando eu era obesa, eu nao me sentia bem comigo mesmo..... demorei anos pra conseguir mudar, pra enxergar o quanto me fazia mal ser daquele geito, e resolver mudar de verdade! Minha auto estima era zero, ou negativa se é possivel! nao tinha vontade de me arrumar muito menos enfrentar lojas pra comprar algo pra mim! e depois que emagreci adquiri uma auto estima muito elevada, são tempos.... no começo fiquei até um pouco metida! Mas logo caiu a ficha que eu continuei a mesma pessoa só mais magra! sim, sou muito mais feliz.... mas nao espere que sua vida vai mudar em tudo, que vc nao vai ter que batalhar para manter, ou que vc nao vai ter mais q acordar cedo pra trabalhar, ou que vc vai encontrar o amor da sua vida porisso! os homens em geral continuaram a nao valer qse nada! rsrrsrrsrsr..... Eu hj tenho um amor, um amor que acredito que é pra vida toda, mas porque hj eu tenho e antes nao tinha, nao é pq eu emagreci, e sim porque eu mudei a relação de respeito comigo mesmo, nao aceito qualquer coisa pra mim, meu amor me trata como uma rainha, e nao poderia ser diferente, nao aceitaria mais algo diferente disso, pq me amo e acredito que mereço isso! é muito mais uma questao de auto estima do que de qualquer outra coisa! fora que com o tempo a maturidade lhe ensina a viver! a nao buscar por coisas futeis ou sem valor!
Entao minha dica de hj é essa, seja feliz com vc mesmo é só isso que importa! o resto vem com isso! se vc botar na cabeça que é um pobre infeliz, gordo, que ninguem nunca te amara porisso, podes acreditar isso vai acontecer! agora se vc ver suas qualidades e nem pq vc tem uns quilinhos amais deixa de se cuidar e se amar, vc mesmo sabera que tens varias pessoas que te amam e que se ainda nao arrumou sua alma gemea, isso é uma questao de escolha e tempo!!
E BUSQUE COM TODAS SUAS FORÇAS O QUE LHE FAÇA FELIZ, SE EMAGRECER É UMA COISA, VA ATRAS DISSO, PQ A VIDA É MUITO CURTA PRA PERDERMOS TEMPO COM O QUE NAO LHE FAZ FELIZ!!!!!!!!!!!
 bjussssssssss

10 comentários:

Gi disse...

Ótimo post. Sabe eu só comecei emagrecer de verdade quando parei de fazer pelos outros e sim emagrecer por mim mesma. E sim eu me amo agora e vou continuar me amando depois. Beijos ótimo dia.

rafael barbosa dos santos disse...

Sem comentários. Vencedora e a palavra certa pra ti.

Flaviana disse...

Stela, amei esse post, me sinto exatamente como você se sentia antigamente. Graças a Deus já encontrei o amor da minha vida, que me ama do jeito que sou, e quero emagrecer POR MIM!! Obrigada por tão acertadas palavras! beijos!

Pamela Sensato disse...

Stela adorei suas palavras, e hoje posso dizer que estou feliz comigo mesma.
Sabe as pessoas precisam retomar a auto estima, é importante e não fazer dietas malucas, isso prejudica o corpo e mente.

Adorei!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Unknown disse...

ola Stela tudo bem? tenho que parabeniza-la pois es uma guerreira, acho isso lindo em uma mulher.
gostaria de saber mais sobre você.pois lhe achei fascinante.
meu email: denilsonrc2127@gmail.com
aguardo seu contato.
att. Denilson R. camargo

Stela Cardoso disse...

obrigada meninas.....
Obrigada Denilson mas sou muito bem casada!!!!
:D

Nathália Carillo de Godoy disse...

Ste, é isso mesmo!! Parabéns pelo post, e pela pessoa que é!

Estou começando agora com o blog, seria legal uma ajudinha http://vemcomanathy.blogspot.com.br/

Beijos.

Clau disse...

Adorei conhecer seu blog e sua história.
Parabéns!

Bjs


http://blogdacacausp.blogspot.com.br

Cansei de ser gordinha disse...

Esse post hoje foi essencial!
Essa semana comecei a passar com a nutricionista, tenho só 23 anos e estou com exatamente 95 kilos...
Resolvi mudar, e com reeducação alimentar... é muito dificil...
Mas tenho fé que vou conseguir.
Seu blog é maravilhoso, parabens

Correndo atrás do Prejuízo disse...

Olá, meu nome é Bruna. Adoro seu blog e decidi fazer um para mim também. Gostaria de saber se posso postar umas dicas suas lá no meu blog (claro, citando a fonte do seu!!), já que eu te sigo! Se tudo bem, aguardo contato! Se curtir o que escrevo me siga também!! :).Bjokas BRUNA CAROLINE