quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Jacadas

Ola pessoas!!!!

Hoje vim falar com vcs um pouco sobre as tao conhecidas jacadas...
Antigamente quando eu era obesa, eu começava a fazer a dieta nao aguentava por muito tempo, jacava, elogo chutava o balde, tipo assim: " Já era, danou-se, nao consegui manter a dieta agora vou comer o mundo!"
O que mudou??
Agora não parei de jacar não, inclusive ontem deu uma bela jacada, e porisso vim escrever aqui sobre isso!!!
A diferença é uqe agora mesmo jacando feio por um momento logo volto a dieta, fazendo dela um pouco mais severa pra recompensar a jacada!!! é uma maneira que encontrei de pensar antes de cometer a jacada... se vale a pena mesmo engordar por aquilo, e ter que passar por um certo sacrificio depois para me recuperar daquele alimento não permetido naquele momento....
Então a regra é simples, caiu, levanta com ainda mais força!!!! nao desita de vc nunca!!! quando vc come sem medir o quanto e como vc na verdade esta assumindo os resultados, desistindo de ficar como vc gostaria de ficar, sempre digo e acredito que cada um sabe aonde quer chegar e como gostaria de ser esteticamente falando!!!! se vc é uma gordinha feliz, gosta de estar gordinha e come se mantendo assim, ta tudo certo!!!! mas se vc quer mudar e nao esta feliz assim, gordinha, obesa ou somente com uns kilinhos amais.... bom dai vc tem que se cuidar e fazer por onde mudar, e não é uma simples deslizada que deve te impedir disto, e vou falar pra vcs, as vezes, vale a pena jacar!!!! é bom comer algo que tava super afim, se descuidar um pouco, afinal a vida é feita desses momentos também!!! o que nao pode é simplesmente chutar o balde e desistir de seus sonhos de vc... isso nunca, afinal só nao vence quem desiste!!!!
mega bjusssssssssss

Nenhum comentário: