segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Segunda -feira dia de recomeçar a dieta!

Ola amigas e amigos!
E entao preparados pra começar a semana contudo???!!
Hj segunda-feira otimo dia pra começas a semaninha se cuidando se amando e se querendo bem!!!
Hj já fiz minhas metas da semana, escrevi meu plano de ação e agora é só andar na linha!
minha meta semanal
1,500 kg off
plano de ação:
beber 2 litros de agua por dia
reduzir o maximo possivel carboidratos na minha vida
me manter entre 1200/1300 cal
tomar suco detox 1 vez ao dia pelo menos
e caminhar 1 hora tres dias na semana

e vc ja fez suas metas e planos de ação???
venha comigo!
Só nao vence quem desiste!

2 comentários:

Gi disse...

Foco e mais foco pra gente Beijos ótimos resultados

Quero Perder Peso disse...

Boa sorte! E que possa atingir todos seus resultados!