sábado, 20 de março de 2010

Preconceito

Bom dia a todos!!!
Hoje acordei disposta a caminhar e até dei uma corrinha!!!
E gente não é fácil começar mas depois que vai só vai!!! Espero ter piques todos os dias para me adaptar a essa novo hábito que quero implementar na minha vida!
Hj conforme ia caminhando eu ia pensando no que escreveria aqui no blog as coisas vinham e saiam da minha cabeça, até que resolvi dar uma corridinha, corri bem pouquinho, depois voltei a correr novamente e assim foi, quando estava correndo vi uma pessoa saindo na rua e resolvi parar de correr pois me senti ridicula correndo com todo aquele peso, então resolvi falar aqui um pouco de preconceito! Todo mundo que não está no modelo na qual a sociedade estipulou ser bonita sofre de algum tipo de preconceito, isso é fato, porém as vezes deixamos de fazer coisas e sofremos mais que deveriamos porque pensamos no que os outros vam pensar, pois é resolvi não deixar mais de correr se me der vontade por vergonha dos outros, se ficarmos pensando o que os outros podem pensar devemos ficar trancados dentro de casa e nunca mais sair pq o preconceito está em toda parte, em todos os lugares com todos os tipos de gente. Espero nunca mais me privar de fazer nada que esteja com vontade com medo dos outros acharem que sou ridicula pq sou gorda, e espero tambem que as pessoas mudem com o tempo e vejam que atras de cada pessoa existe um ser humano cheio de vida e sentimentos querendo ser FELIZ pq esta é a busca de todos, espero poder passar isso aos meus filhos e fazer minha parte tentando ao maximo não ter nenhum tipo de preconceitos, pois eu tambem tenho, infelizmente somos humanos e temos que apreender muito com a vida, tomara que num futuro bem próximo nós humanos deixemos de ser tão egoista e ver só o nosso lado, que assim seja!

2 comentários:

josy disse...

Amiga, linda sua postagem...vc realmente tem razão...quantas vezes nos trancamos em casa e nos isolamos por conta deste mesmo preconceito, e da vergonha que sentimos por estarmos fora dos padrões estabelecidos por nossa sociedade...
Mas que bom que estamos então imbuídas pelo desejo de mudar e não mudar apenas pelos outros , mas sim por nós mesmas!Em busca de nossa saúde e de qualidade de vida para nós e nossa família!Te desejo força minha linda!Tô com vc!
bjs

Fabio disse...

Força Stela!

Realmente, temos que fazer por nós mesmos, e não para os outros!

Abraço