sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trocas inteligentes

Hoje vim aqui postar algumas dicas de trocas inteligentes!!!! Ontem fui ao mercado e fiquei horas lendo embalagens e procurando coisas pouco caloricas, entao hj vim compartilhar com vcs!!!! Na RA acho super importante procurar coisas menos caloricas para comermos coisas q façam nós nao desistirmos da dieta afinal ninguem aguenta muito tempo ficar se alimentando de coisas que nao acham gostosas!!!! Hj em dia tem varias opções para isso, por exemplo: magic tost vem em pacotinhos de 7 unidades tipo club social e cada 7 tem 85 cal, ricota light 1 fatia 30g tem 37 cal, maionese 1 col de sopa 28 cal, suco fit 0 cal, iogurt creamy 50 cal, o resto ficou em casa a noite posto as cal..
bjus e vamos q vamos!!!!!!!! OPS: gurias tenho visto que o numero de acesso e de seguidoras está subindo novamente depois que voltei a postar e agradeço muito o apoio, porem as pessoas comentam pouco, peço entao por favor me deem dicas, comentem adoro esse compartilhamento de informações!!!!

5 comentários:

Larissa Toso disse...

Parabéns pelo blog e pelas conquistas, adorei aqui!!!

Beijos

Flaviana disse...

Pois é, Stela, você é um exemplo pra todas nós!!! Comecei a ler seu blog aos poucos, tô doida pra conhecer toda a sua luta e ver como você coinseguiu essa façanha!!! Obrigada pela visita, beijos!!

SiD disse...

Oie, obrigada pela resposta gatinha,por falar nisso que linda foto parabéns ta lindona mesmo ... bjOOOsss

Pamrj disse...

OLÁ!! ADOREI O SEU BLOG! BEM ACREDITO QUE O MAIS IMPORTANTE É VARIAR A ALIMENTAÇÃO E FAZER UM PRATO BONITO, PORQUE AGENTE COMO COM OS OLHOS SEMPRE. DESEJO-TE SUCESSO EM SUA JORNADA!! APROVEITO PARA PEDIR AJUDA LÁ NO BLOG, SOU NOVA E AINDA NÃO TENHO MUITOS SEGUIDORES! SEGUE LÁ VAI: eliminandogramas.blogspot.com.br

Fofinha disse...

Olá querida, vim retribuir a visitinha, passarei sempre por aqui...Bjão