quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais um dia!!!!

Gurias estou conseguindo!!!!!! vou postar aqui fotinho do meu cardapio, tenho enchido bem meu prato de saladas e verduras, acho uma otima dica pois da a sensação que estamos comendo bastante, como de fato estamos porem coisas que nao engordam, antigamente enchia meu prato de arroz, massa e afins!!!!!! Fiz tb o simulador e confesso que acho um saco mas acho tudo q gera esforço fisico um saco...kkkk!!!! mas precisamos fazer algo né!!!!
Coisas que estou me policiando para fazer: * beber 2 lt de agua * Atividade fisica regular * anotação de tudo que como, mantendo controle de até 1200 cal ou 600 notas... * me motivar, atraves de blog e comunidades de emagrecimento!!!! Bjus e fiquem com Deus!!!!!

Um comentário:

Patricia Rosa disse...

Oiii
Isso mesmo Stela, água + AF + RA é a melhor fórmula para alcançar sua meta. Sem desânimo, hein... quero te ajudar no que for possível, então conte comigo!