terça-feira, 10 de abril de 2012

é 75, é 75.... agora vai........

Olá amigas blogueiras.....
Bom vim aqui hj comunica-las que voltei, voltei pra RA, voltei pra mudança de vida, voltei pro meu blog amado!!!!! Ontem refiz minhas metas de vida, e vi que estou dando poucaimportancia pra RA e logicamente ao me pesar hj foi aquele susto 94 kg!!!!!
Bom ainda bem q ontem já tinha resolvido recomeçar, pra que eu nao fique enrolando como sempre estipulei tres dias da semana pra vir aqui postar como estão as coisas, se eu conseguir vir mais beleza, senão tudoi certo, mas terça, quinta e sabado minha presença será obrigatoria!!!! Isso faz parte do meu emagrecimento, escrever me dedicar a isto, e de quebra ser ajudada e ajudar quem precisa, pois uma coisa apreendi nessa vida dietante: JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!

META: 75 kg


Meu plano de emagrecimento:
*Fazer dieta das notas (tem um link do lado direito do meu blog q ensina e outro com a tabela de notas), bom pra quem nao conhece é o mesmo que anotar calorias, vc pode comer de tudo mas dentro da quantidade de notas estipuladas ( a verdadeira RA)
* beber 2 lt de agua
* fazer AF
* comer de tres em tres horas
* comer mais frutas
Ainda não decidi se vou postar cardapio, mas se precisarem de algumas dicas estou aqui e por favor nbão dfeixem de comentar, preciso de motivação, muita motivação

4 comentários:

Porta - Treco disse...

Ola Stella, tudo bem? Também to precisando de motivação viu! Vamos noa ajudar? Bjs

Agora é de verdade! disse...

Oiii Stela !
Pode contar cmg.. estarei sempre te visitando !
Um beijoo ♥

Bruna Marques disse...

Olá Stela,seja bem vinda novamente minha flor, eu tb retomei ontem para a R.A, engordei 4 kg..aff..mas paciência não adianta chorar pel leite já derramado, o importante é correr atrás e eliminar estes kilinhos extras q não nos pertencem.
Um beijoka e vamos firme e forte.

deia veloso emagrecimento disse...

oi stela , eu queria fazer a dieta das notas ate comprei a revista s´que o mais importante eles esqueceram de postar que era a quantidade de nota que poderia comer para perder peso , vc pode me ajudar ,quantas notas seriam , bjs obrigada!