terça-feira, 24 de abril de 2012

Triste.........

Olá amigas blogueiras......... Hoje estou muito triste, triste mesmo briguei com o marido como a muito tempo nao brigava, sabe quando vc enche o saco e fica repensando se é isso que quer para sua vida??? Pois então estou assim.... Gostaria muito de ser feliz com ele de ter uma familia de margarina com ele, mas é muiiito dificil nossa convivencia, não sei se vou aguentar mais!!!! estou explodindo!!!! Mas esse não é um blog de lamentações, não pelo contrário, estou aqui dizendo que mesmo com esse encosto na minha vida eu não vou ficar chorando e comendo para suprir minha depressão!!!! não , não , não!!!! posso até chorar um pouquinho pq ninguem é de ferro, mas juro que nao vai ser ele que vai fazer eu desviar de meu objetivo!!!! agora sim quero ficar linda e gostosa!!!!kkkkkkk A luta continua!!!!! Contagem de notas, atividade fisica diaria, e agua muita agua!!!!! bjus e se cuidem e quem acredita orem por mim pra eu acalmar meu coração!!!! bjussssssss

3 comentários:

Unknown disse...

Flor sempre penso que convivência é uma coisa difícil pois cada um de nós é educado e criado de formas diferentes não é mesmo? Temos gênios diferentes, gostos diferentes, hábitos diferentes enfim. Sempre acho que quando uma situação não vai bem não é bom decidir nada na hora da raiva, devemos esperar a poeira abaixar e refletir a questão. Tenho 28 anos de convivência com meu marido e já passamos muitas situações difíceis mas sempre penso que podemos dar um jeitinho e melhorar o que precisa ser melhorado. Em primeiro lugar ore a Deus e coloque toda a situação nas mãos dele e peça que Ele te dê calma e sabedoria para resolver a questão e que toque no coração do seu esposo para que juntos vocês possam se entender. O que Deus uniu o homem não separa. A 1° instituição que Deus criou foi o casamento e é a que Ele mais ama, A FAMÍLIA. Não deixe que NADA destrua o seu lar, pra tudo tem um jeito porque Deus é o Deus do impossível. Creia que tudo vai se acalmar e vocês ainda serão muito felizes. Creia nisso de coração. Um grande bjo

Carol disse...

Oi florzinha! Realmente relacionamento não é fácil, conviver na mesma casa com uma outra pessoa que tem pensamentos diferentes, costumes diferente e uma criação diferente num é fácil...muitas vezes la em casa tbm temos brigas horriveis o que me faz pensar em separação e td mais, mas ai ponho a mão na cabeça penso nas minhas 2 filhas e tento me centrar... aos poucos as coisas vão se acertando. O importante é vc saber que para um relacionamento de sucesso é preciso uma união de tres pessoas: você, Deus e seu marido. Deus precisa ser o centro para obter uma relação de sucesso. Dá um pulinho lá no meu canto, tbm to precisando de uma força! Beijão!

Fofinha disse...

Calma amiga, tudo vai dar certo...Bjos