segunda-feira, 12 de julho de 2010

Voltando a se amar....

Gente estou muito feliz por tudo isso que está acontecendo na minha vida, já falei pra vcs o quantoé satisfatório voltar a se sentir normal, uma pessoa um pouquinho acima do peso mas não uma doente cansada com uma gordura morbida???? pois era assim que eu estava me sentindo ultimamente....eu estava muito gorda dai tinha preguiça de levantar da cadeira....hj minha vida mudou eu faço tudo dentro de casa e não sou aquela preguiçosa que não tinha animo pra nada, fora isso me sinto bonita, amada, tenho vontade de me arrumar, antes isso tinha acabado minha vaidade tinha ido pro espaço e eu andava como uma velha de 100 anos e mal arrumada sem uma maquiagem nem nada....
Tô escrevendo isso pois quero que quem está passando pelo que eu passei quando tinha 132 kg, pare e veja que comer, comer e comer não vai mudar essa vida de privações e que a unica coisa que vai fazer vc voltar a viver é se cuidar e voltar a se amar..... gente é muito bom voltar a se amar!!!! nossa é uma alegria sem dimensãoes....é só felicidade!!!! vamos lá gente quem não ta feliz com o corpo que tem vamos levantar a cabeça e mudar isso pois afinal a vida é bela e está aí pra ser vivida com intensidade, não podemos estragar nossa vida por causa de comida.... não vale a pena!!!! A hora é agora vamos ser felizes???????? não amanhã e sim hj, vc vai ver que basta uma semana de RA e vc já começa a se sentir outra pessoa!!!!!!

Nenhum comentário: