quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fiasco sim mais derrota nunca!

Amigas de blog hj estou aqui para contar tamanho fiasco foram minhas férias!!!!!!!!!!! comi muito otempo todo, inventei receitas mirabolantes fazia docinhos massas pães e comi muito de tudo e sem culpa......pensava só assim bom depois das ferias recupero o q eu esngordar, bom, resultado foram um monte de kgs a mais....mais não vou me desesperar não e segunda feira recomeço tudo porque segunda e não hj simples pois amanha tem jogo do Brasil e vamos almoçar numa churrascarias e sabado é niver de minha filha vou jantar numa pizzaria.....afff mais comilamcia pela frente!!!!! segunda vou fazer um diario novo anotando aqui tudo que eu comer pra juntas obtermos resultados que venha segundona então e vamos q vamos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: