quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dias de caus total.....


Olá hj vim contar pra vocês uns dias terriveis q enfrentei, sempre enchi a boca pra dizer que nao tinha crises de tpm que nao mudava em nada minha vida, pois bem eu estava enganada! A uns meses atras meu marido virá e me diz, amor já sei vc vai ficar naqueles dias está insuportavel!!!!!!!!!!!!foi então que comecei a perceber q realmente qdo estava perto pra mesnstruar eu alterava meu humor....pois bem antes de ontem eu tava insuportavel e louca pra comer o mundo, dai pensei bah to perto de ficar na tpm então é isso.....bom comi um monte de bolo e dai consegui me acalmar, mas agora já sei que sou normal e tenho tpm!!!! ahhh mulheres....hormonios..... enfim fazer o que???? bom ontem devido a uma dor de cabeça insuportavel acabei deitando mais cedo e nem jantei dai ja dei uma descontada no bolo!!!! agora é levantar a cabeça e seguir em frente pois só não consegue quem desisti!!!!bjussssssss

Nenhum comentário: