terça-feira, 27 de julho de 2010

Que venha mês de agosto....

Pessoas, estou mais animada que nunca, a balança ta despencando mas essa semana peguei pesado comigo, aff ficar sofrendo querendo comer e balança não ajuda muito, 100 gramas, 200 gramas...afff sei que tenho que ter pasciencia q não adquiri esses nem aqueles kilinhos que já se foram embora, pois é, não adquiri toda essa massa gordurosa de um dia pro outro foram anos e anos de orgias alimentares, ai coisa boa! mas gente não passo fome mais to cansada de passar vontade, vontade de comer o mundo!!!!!kkkkkk Porisso peguei essa semana e reduzi, reduzi tudo que consegui to tentando nao passar das 1000 calorias ou seja 500 notas, e mais to me matando na biscicleta que tava esquecida resultado: balança começou a descer nao só gramas e sim kilos....que alegria!!! agora vou me puxar o maximo pois quero sair dos 9.... rapido, to louca pra me pesar e ver 89,9999999 rsrsrrsrrs, e querer é poder........afinal só não vence quem desiste!!!!!Mês de agosto que me aguarde vou secar muito nesse mês lindo que é meu niver e meu grande presente vai ser esse emagrecer muiiiito!!!!!!bjocas

Nenhum comentário: