terça-feira, 20 de julho de 2010

Compulsão

Hoje escreverei sobre compulsão alimentar, estou lendo sobre o assunto pois sinto que estou com uma compulsão incontrolavel, mas to me segurando, segurando até quando não sei, mas acho que lendo sibre a materia e tentando seguir as orientações vou me ajudando nisso, sabe aquela vontade enorme de comer o mundo? eu to assim, penso em comida o tempo todo!!!!! pareço aqueles bonequinhos de desenho animado q veem as coisas uma galinha assada!!!!CREDO!!!! mas é verdade!!!! então sim bora pra materia pra ver o que posso fazer!!!!!

Essa materia é legal:
http://www.alimentacaosaudavel.org/Compulsao-Alimentar.html

Olha lendo isso tirei duas conclusões, uma é que sofro de desturbo alimentar, e que o tratamento é psicologico porisso vou procurar grupos de pessoas com esse disturbio pra tentar amenizar a dor!!!!

bjussssss e espero ter acrescido em mais essa materia!!!

Nenhum comentário: