sábado, 18 de junho de 2011

Deslize!!!!

Bom dia minhas amigas queridas....
Eu vim aqui hj dizer pra vcs q chutei o balde!!!! afff
Cheguei em casa e comecei fazer uma sopinha pra mim e family.... porem tinha comprado uns paezinhos pro cafe de hj de manha....sabe o q eu fiz....comi tres pratos de sopa com tres paezinhos....nossa nao cabia mais e eu empurrando, passei mal a noite toda!!!! dai hj acordei pesada e desanimada, qdo cheguei na empresa tava o grupinhos do pessoal tudo fumando....o q fiz? pedi um cigarro!!! (tipo pensei só um) que raiva q tenho agora de mim!!!! affff não vou mentir e dizer q não fiz pq fiz e quero ser honesta não só com vcs mas comigo mesmo!!!! bom vou recomeçar a contagem novamente e não desanimar e cai, levanta né!!! graças  a Deus tenho vcs, vim aqui toda desanimada e vejo todo mundo me elogiando e me chamando de guerreira, pensei putz contar pra elas q nem sou tanto assim, decepciona-las.... mas fazer o q?? peço mais um voto de confiança e dizer que vou tentar não decepciona-las mais viu!!!! vcs ma dao força pra não desanimar e vou recomçar novamente minha contagem até conseguir e esquecer que um dia fumei na minha vida!!!! bjus e obrigada pelo carinho.... otimo findi a todas!!!!

# 1° dia do meu projeto 30 dias #
* sem cigarro
* sem cartao de credito
* bebendo 2 lt de agua
* fazendo 30 minutos de af (pelo menos)
...* 2 xic de chá
* 3 frutas /dia
* 3 verdura dia



Cada pensamento, cada palavra e cada ação têm seu reflexo, sua ressonância e sua reação. É um sinal de fraqueza culpar os outros por seus problemas. Você deve suportar as conseqüências das suas próprias ações.
Sathya Sai Baba

10 comentários:

disse...

amiga,fica tranquila.parar de fumar é assim mesmo. quando eu resolvi parar tinha umas recaidas de vez em quando. mas continua firme que quando menos perceber para de vez, comigo foi assim tive muitas recaídas no tipo só um mas agora nem quando bebo sinto mas vontade. é dificil mas vc condegue!!
bjks

Cassia Matos. disse...

Olá não desanima não ,nessa luta tem dessas coisas,e as quedas nos fortalece,o mais importante é reagir logo e não perder tempo se lamentando pelo que fizemos de errado.Força pra seguir enfrente menina.
Bjos bom te conhecer.

Rachel disse...

Oi Stela, não se puna tanto, mas veja este momento com um alerta e volte ao eixos o mais rápido que puder. O importante é se reestruturar rápido após o deslize, não se desanimar e continuar nele. Tõ aqui na torcida por vc!!! Bjsss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

STELA AMIGA...NÃO SE TORTURE...NÃO FAÇA DESSE PROCESSO ALGO DIFÍCIL DE CONTINUAR!!! SOMENTE VAMOS ACEITAR AMIGA QUE SOMOS FALHOS E PODEMOS ERRAR!!! O IMPORTANTE É PERCEBER O ERRO TÃO PRONTO E NOS REFAZERMOS!!! VAMOS QUE VAMOS LINDA!!! OLHA PRA VC E VEJA ATÉ ONDE JÁ CHEGOU!!!!FORÇA!!!!BJUSSSSS

Bruna Marques disse...

O Stelinha, não desanima não flor..vc é forte e pode superar isso com certeza, deslizes acontecem e somos forte o suficiente para assumir nossos erros e arranjar forças e começar dpo zero novamente.
Um mega bjo pra vc.

marcia(Artesanato de Luxo) disse...

tem promoção no meu blog artesanato de luxo

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga ..levanta ,sacode a poeira e da a volta por cima..bjks

*ANGELA* disse...

ai amiga mais que eu jaquei esse dias todos nao tem afff..
vamos nos redimir com a dieta!

bj

Rafa disse...

Agora já foi, pare de sofrer..esquece isso e vamos recomeçar a contagem de dias!!!

bjss

Malandra Goiabada disse...

Nossa, Stela, conheci seu blog hoje e SUPER me identifiquei com você.
Também já pesei 130kg, hoje peso 75kg. Sou um pouco mais baixa que ti (1,64).
Passamos por coisas muito parecidas mesmo... volta e meia o monstro compulsivo toma conta da gente... exatamente como eu.
Faltam dez quilos para a minha meta, que é 65kg e está tão difícil...

Você colocou em um post que todo mundo diz que você já emagreceu muito e tal... é o que falam pra mim. A família diz.. "tá bom assim, já emagreceu muito". Mas poxa, 75 quilos? Eu to gorda ainda...

Meu sonho é sair da categoria gorda...
Faço terapia e me ajuda demais da conta!

Bom te conhecer
Bjs, bjs.