terça-feira, 14 de junho de 2011

Projeto 30 dias consecutivos...

Oi amores meus, tenho muitas novidades pra vcs mas to sem tempo serviço ta me sugando!!!!!
tirei umas fotos no note mesmo a noite quero postar, comecei um projeto meu com metas na minha vida q vou fazer, tipo arrumar minhas finanças e parar de fumar, já parei mas agora é definitivo!!!! vou fazer assim 30 dias tendo q seguir a meta diaria sem falhar em nada se em algum dia eu falhar volto a contagem.....
 meu cartão de credito só nao quebro pq tenho tres filhos pequenos e nenhuma reserva pra qualquer problema, mas uma das metas será em nao gasta-lo a nao ser se faltar comida pras crianças!!!! 30 dias..... será q vou conseguir???? tenho q conseguir pois minha vida precisa de melhoras nesses aspectos e tenho q arrumar isso!!!!
Em tao tá....hj começou meus 30 dia:
* sem cigarro
* sem cartao de credito
* bebendo 2 lt de agua
* fazendo 30 minutos de af (pelo menos)
* 2 xic de chá
* 3 frutas /dia
* 3 verdura dia

Uma pisadinha fora do pinico e volta tudo de novo a contagem..... qdo eu conseguir vou me dar um limite de R$ 300,00 pra comprar coisas pra mim, pq olha só todo mês pago em torno de R$ 700,00 de cartao se eu nao gastar isso posso gastar R$ 300,00 bem parceladinho sem me estressar pra pagar!!! sou um genio né!!!! afff tem as partcelas fixas..... bom verei como ficará, me darei um presentinho sim mas depois vejo direitinho.... só eu mesmo!!!!!

3 comentários:

Rafa disse...

Otima ideia o projeto!! Muito bom aproveitar o clima de controle alimentar, para controlar o resto da nossa vida! Vc vai conseguir com certeza..ainda mais com esse premio de R$300 para vc!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VAI CONSEGUIR SIM STELA...TENHO CERTEZA!!!! E DEPOIS NADA COMO MIMARMOS A NÓS MESMAS NÉ AMIGA?!!! BOA SORTE NESSE NOVO PROJETO!!!!BJUSSSSS E BOA QUARTA FEIRA

Dhy Saturnine disse...

olá, vi seu blog pela indicacao da angela (dieta, até que a magreza nos separe), já estou te acompanhando!! bjsss