segunda-feira, 30 de maio de 2011

procurando forças.....

Olá amigas, hj estou um pouca desanimada......affff.....ontem tirei um monte de fotos pra mandar pra uma reportagem q vou sair e nao gostei de nunhuma, as q eu tirei a semana passada a q eu gostei a mulher disse q o angulo nao tava reto...... outra coisa q me chateou foi q meu filho pequeno fez tanta birra e malcriação ontem nao querendo ficar na escolinha da igreja q nao consegui assistir o culto e o pior é q o pastor ia falar de finanças, tudo q eu precisava....aiaiaiai.....
Mas não podemos deixar a peteca cair né, porisso já estou lendo algumas auto ajudas!!!!kkkkkk
amigas obrigada pela força este blog é de grande valia para mim.....
bjuuuuuuuusssssssssss

3 comentários:

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi querida... sumi, mais to de volta nos comentários... Passou os problemas de saude, mais ficaram os kilos a mais... ando meio desanimada, mas ao ler os comentarios fico até mais feliz... Obrigada pelo carinho viu... abs... e vamos juntas rumo a nossa vitória... beijos

Unknown disse...

Olá amiga força e ânimo ai hem? Lembre-se Deus é nosso refúgio e fortaleza na hora da angústia. Bjos flor e uma linda semana pra você!!

*ANGELA* disse...

Anima ai ki tudo vai dar certo no final...eu nem ia a igreja quando o meu filho era pequeno por isso, so ia se alguem ficasse com ele, coisas de crianca...ja as fotos fica tranquila que garanto que vai ficar bonita no final.

bj