quinta-feira, 26 de maio de 2011

Depois da tempestade a abonancia....

Olá amigas, já estou qse nova!!!! amanhã já retorno ao trabalho e a vida normal, to louca pra me pesar pra saber se emagreci mais pois teve dias doente q nao conseguia comer, porem ontem e hj q ja tava melhor só em casa ganhando comidinha na boca exagerei legal!!!!!kkkkkk vai ser surpresa tomara q boa, mas na verdade acho q estou nos 82 por ai vamos ver!!!!!!!!!!!
O ruim é q doente nao fiz nadica de nada de atividade fisica.... sabe faz uma falta, incrivel mas depois q o corpo se acostuma qdo nao faemos ele sente uma falta!!!!!!! to louca pra voltar a ativa!!!

Sei que agora vou recomeçar com tudo e essa semana q vem vou sair dos 8.... to sentindo isso afinal depois da tempestade a abonancia né!!!!!!!!!!

bjusssss

5 comentários:

Sandra disse...

Tá lindona amiga!! Quanto você tem de altura? Bjos

Maria disse...

ESTAS MARAVILHOSA, GOSTEI DEMAIS DE SUA HISTÓRIA DE VIDA, UM SUCESSO!!

BJOS

KARINA G MORAES disse...

nossa mas vc ta ótima...parabéns!!

Gabi disse...

Lindéééérrima,és bem alta né?
Super magéérrima na foto,e arrasaando com esse pretinho básico,corpããão mulheeer parabéns viu?
Beijos e tenha um maravilhoso final de semana!

Celestine disse...

Mas bah! ta linda Stela...mulherão!!