quarta-feira, 18 de maio de 2011

Firme e forte na RA sempre!!!!!!!





Hoje no meu passeio diario nos blogs conheci um monte de blog sobre emagrecimento legais, mas uma ideia que quando vi, já peguei pra fazer quero compartilhar com vcs.... já tentei fazer algo parecido mas não assim e agora vou fazer assim, logo pela manhã irei fazer uma lista de como quero que seja meu dia e o que devo fazer para que ele seja de fato assim. Já fiz uma lista com o que pretendo fazer diariamente, porém agora pela manhã já vou me programar todo o meu dia pra não deixar escapar minhas metas pela mão, e o que eu fizer eu risco!!!! gostei e vc gostou???? então vamos embora ta esperando o que?????kkkkk

Metas fixas:
*caminhar 1 hora
*beber 2 litros de agua
*me maquiar de manhã
*após banho passar algum creme
*guardar 1 hora a noite para visitar minhas amigas da comunidade do orkut q abandonei mais hj falando com a Angela me deu uma saudade e logo resolvi voltar!!!!


Hoje tb resovi estabelecer metas reais para meu emagrecimento, tudo novamente já que desde de que entrei nos 85 kg ja desci ja voltei e ainda contiunuo ali, resolvi desempacar essa coisa rumo a meta já!!!! 72 kilos na cabeça..... manequim 40 já!!!!!! bom postei ao lado o meu peso de hj e de semana em semana quero me pesar e postar ali, pensei assim ó, dia 23 de junho meu filho faz 2 anos e ele foi a marca de meu auge de gordura, tipo quande sai da maternidade passei na farmacia pra comprar os remedios e resolvi me pesar, estava com 136 kg!!!!! ali foi o meu desespero, já ali me concientizei  que precisava emagrecer mas levou um tempo ainda  pra eu seguir a RA de fato..... então nesse dia após 2 anos de Vitinho lindão na minha vida quero estar linda mega feliz vestindo uma calça numero 40...vamos ver se consigo!!!!!

6 comentários:

sabrinabello2009 disse...

Oi minha querida amei suas idéias.....estamos juntas nesta luta......conte comigo!!!!!!!!!!

Amei seu blog....

Bjs da Sá

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Menina que força a sua hein... me ajude to desesperda engordei mto depois da ectopicca... me de umas dicas... beijos

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Olá! te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha. Adorei o blog!

Depois dá uma passadinha "lá em casa"

bjinhoss

So Mais Hum Dia disse...

Oi.também estou nessa luta contra a balança e agora fiz um blog para me fortalecer de todas as experiencias e dicas. Adorei o seu blog, o meu é novinho , ainda estou aprendendo a mexer no blogger , mais ta lá,Beijokas Dani Duh.
Aparece lá, somaishumdia.blogspot.com.br

So Mais Hum Dia disse...

Oi.também estou nessa luta contra a balança e agora fiz um blog para me fortalecer de todas as experiencias e dicas. Adorei o seu blog, o meu é novinho , ainda estou aprendendo a mexer no blogger , mais ta lá,Beijokas Dani Duh.
Aparece lá, somaishumdia.blogspot.com.br

mariana moreira disse...

Adorei seu blog menina!!
bjoss