sábado, 28 de maio de 2011

Fim de semana chegando.....

Olá amigas blogueiras...... to conseguindo manter-me na linha com a graça de Deus!!!! a listinha diaria tem me ajudado muito, pois umas coisas que eu sempre tinha q estar me policiando e qdo nao cuidava acabava esquecendo agora estou cumprindo.... tipo beber agua, fazer unha, me maquiar..... acho q estou recuperando esses habitos, antigamente mas especificamente antes de me casar nao ia na esquina sem me maquiar mas trabalhava num emprego q requiria estar sempre muito bem arrumada e maquiada, dai casei sai do emprego tive um monte de filhos engordei e fui trabalhar num escritorio, nao necessariamente nessa ordem, rsrsrrsr, mas fui largando de mão e ficando desleixada!!!! agora que recuperei minha auto estima to tentando voltar a ter essses habitos que me deixam tao bonita e feliz!!!! bjocas a todas e se cuidem fim de semana é um perigo hein!!!!

Listinha:

* beber agua (2 lts)
* me maquiar cedo
* fazer faxina na casa hj pra descansar amanha
*caminhar
*comer tres frutas diferentes
*beber 2 xic cha verde

3 comentários:

cacau disse...

Oi Stela tudo bem? Vim conhecer seu blog. Sua vitoria ate aqui me impressiona viu, eu quero eliminar 20kg e eh taaaaaaaaao dificil! Vou vir sempre aqui visitar sua arte de emagrecer pra me inspirar! Beijos!

Gabi Sanches disse...

Oi queridaa =D
Que bom que sua auto-estima está em alta,é tããão bom cuidar de nós mesmas,nos sentirmos bem e bonita ^^
Beijoos e um ótimo domingo

PENSAMENTOS MAGROS disse...

q bom amiga ... auto estma é td na nossa vida...
continue assim
ótima semana...
bjks