terça-feira, 6 de maio de 2014

Na luta sempre!!!!!

Hj me perguntaram como tenho conseguido me manter tanto tempo sem engordar.... fiquei pensando, pensando e só achei uma resposta!!!!!!!!!! muita vontade!!!!!!!!!!! vontade de nunca mais ser gorda!!!!! muito policiamneto!!!!!!!!! meu Deus é o tempo todo se cuidando pra nao cometer um deslize gastronomico e se cometer... castigo!!!!! uns diazinhos pra compensar!!!!!!!!!! oh meu Deus não é fácil essa vida de ex-gordo!!!!!! fazer o q? nao nascemos com dna de come come e nao engorda!!!!!!! kkkkkkkkkkkk Mas qdo penso em chutar balde e comer tudo que tenho vontade sem me importar.... me lembro daquela Stela que matei em 2010 e passa toda vontade!!!!! melhor assim... melhor passar vontade do que estragar minha vida com a obesidade!!!! então bora se cuidar!!!!!!!!!!!!!!!
Ah adicionem minha pagina no face: https://www.facebook.com/foraobesidade bjussssssss

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Então as pessoas vivem perguntando como é que fazemos para não engordar ou o que fizemos para emagrecer mas ninguém pergunta do nosso esforço né?
rsrsrsrsrs faz parte!
Adorei o blog

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Jessica Trajano disse...

Vi sua pesagem! Mulher, você é guerreira ! Tá de parabéns.
Estou te seguindo aqui e irei acompanhar o blog !
Beijooo

http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br/