quarta-feira, 17 de agosto de 2011

metas e mais metas.....

Olá amigas lindas.....
Tenho saido muito da linha e isso tem me deixado chateada comigo mesmo.... Agora decide voltar a ter mais disciplina afinal não tnho emagrecido mais no mesmo ritmo que eu estava mantendo antes..... vou voltar a anotar calorias e cuidar mais o q como....vou voltar com as metinhas e tudo mais....sabe a gravação do programa me deu um grnde animo e decedi a não achar q esta bom, ate acho q estou bem e me sinto bonita mas vou tentar ir mais além e chegar aos 72 kg q tanto sonhei.....
Muitas pessoas tem me perguntado aonde vai sair a gravação bopm o programa q vou sair é o ser saudavel exibido todas quartas no canal brasil as 20:30 é um canal da net em cada lugar tem uma numeração, pra quam é do Rio grande do sul vai sair tb na TVE canal aberto......
Bom por hj é só amanha volto com minhas metinhas diarias....
Grande beijão.....

3 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Nada de ficar chateada. Tem momentos que fica mais complicado mesmo, sei lá parece que a gente deixa a RA meio de lado, mas tbm é um saco ter que ficar o tempo todo cuidando o que se come, kkk seria tão mais fácil a gente poder comer o que quer sem precisar ficar controlando qualidade e quantidade.
Mas como nem tudo é perfeito, kkk o negócio é continuarmos sempre na luta. Vc pra eliminar o que falta eu pra manter o que já atingi. Os objetivos são diferentes mas a luta diária é a mesma.
Mas somos fortes, guerreiras e vamos sair vitoriosas tbm.
Te desejo uma linda quinta amiga, grande beijo e fica com Deus

Ana Christiane (Aninha) disse...

QUE BOM STELA QUE AS COISAS ESTÃO INDO BEM POR AQUI TBÉM AMIGA...A GENTE DETERMINA, TRAÇA OBJETIVOS E METAS...TRABALHAMOS A CABEÇA, MEXEMOS O CORPO E NÃO DESISTIMOS JAMAIS!!!!SOMOS VITORIOSAS E VAMOS ALCANÇAR NOSSO PESINHO TÃO SONHADO!!!FORÇA AMIGA!!!BJUSSSSS

Eliane disse...

Oi Stela tbm andei metendo o pé na jaca estes dias, mas é normal, isso mesmo volte para sua metas diarias. tem selinho pra vc lá no blog passa lá