quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tomando atitudes para emagrecer

O que vou postar aqui são coisas que nas minhas pesquisas me ajudaram muito e ainda me ajudam, tentarei dividir com vocês tudo que me fazem persestir nessa minha busca pela felicidade.
Passo 1 - aprenda a respeitar o tempo. Querer tudo agora, neste exato instante, impede o amadurecimento da noção de processo, de evolução. Atingir qualquer objetivo requer planejamento, cumprimento de etapas, avaliação do que foi realizado, reflexão e retomada. Vá com calma e estabeleça metas passo a passo, pois é impossível chegar ao final do percurso sem percorrer antes o caminho todo.

Passo 2 - substitua sacrifício por prazer. Só de falar em força de vontade, já dá a idéia de que o projeto é muito difícil de ser levado adiante. Troque o termo força de vontade por boa vontade - simplesmente você a favor do seu desejo. No lugar de lembrar do esforço de ter de passar.

Passo 3 - celebre as pequenas conquistas!!!

ENTÃO VAMOS LÁ AS MINHAS METAS:

metas:


ate 20/12/2011 80 kg
ate 20/01/2012 75 kg
ate 20/02/2012 70 kg

Se eu precisar alterarei as datas mas DESISTIR JAMAIS!!!!

5 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

STELA...ADOREI ESSE POST AMIGA...TEM DE SER ASSIM MESMO, PARA QUE CONSIGAMOS ÊXITO!!! OLHA AMIGA, VC VAI ATINGIR SUAS METAS SEM SOMBRA DE DÚVIDA!!! ( SE PUDER CONSERTE A DATA QUE VC COLOCOU 2010)...BJUSSSSSSSSS E BOA QUARTA

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

A DATA DAS METAS...

*CAMILA* disse...

Nossa!!! fikei muito feliz de ler essa postagem hoje!!! tudo que estava precisando! metas!!! um passo de cada vez!!! vamos lá!!!

Danielle Winnie disse...

adorei o post é isso ai a atitude muda td!vou passar sempre aqui...pra apoiar se der da uma força lá no meu tambem www.perdendounsquilos.blogspot.com
bjus @daniwinnie

Unknown disse...

oie, eu adorei o a reportagem.
E como vc disse nesse post de tempo ao tempo..
a gente as vezes quer p ontem, e emagrecer leva tempo e paciencia e perseverância.
beijos, bom fim de semana