quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Muita inspiração pra continuar!!!!

Bom dia amigas blogueiras.....
Então ontem me vi no programa ser saudavel e despertou em mim mais e mais motivação.... Acho que esta é a palavra magica para alcançarmos nossa vitorias em tudo na vida....MOTIVAÇÃO....
Já fiz de tudo na vida pra emagrecer mas só qdo me motivei verdadeiramente fui estudar como fazer e apreendendo mais e mais sobre o assunto é q consegui emagrecer, cada kilo eliminado era uma vibração, cada numeração a menos uma festa, e cada elogio de meus amigos virtuais e pessoais uma enorme alegria!
A minha motivação andava meio apagada pois depois de ter atingido o q queria(75 kg) acabei relaxando e fui pra 84 kg (culpa do inverno kkkk) claro que temos que ficar de olhos bem abertos pra isso nao acontecer pois uma vez gorda minha amiga acho que se piscarmos os olhos o corpo adquiri kilinhos extras.... é incrivel mas nao podemos relaxar nunca, se um dia vamos pra um churrasco e comemos demais no outro dia temos que pisar no freio se puxar pra comermos poucas calorias e malhar pra tirar qualquer vestigio de caloria extra adquirida....senão.....balança sobe.....
Ontem levei um banho de motivação e o mais legal vinda por mim mesmo... e claro por toda minha familia q me apoia por todos meus amigos que teem me mandado mensagens por meus colegas que viram a reportagem e me elogiaram, enfim por todos q teem dito o quanto eu tenho ajudado quem tb passa por isso pois depois que emagreci vi que a maior parte das pessoas tem esse mesmo problema que nós temos que é cuidar do peso, sabe aquela menina com o corpão lindo de sua empresa pode crer ela malha e cuida de sua alimentação!!!! não somos uma aberração da natureza nós somos normais!!!! e como é bom ser normal!!!!! depois que descobri isso minha luta ficou bem mais facil!!!!Deus não foi cruel somente comigo!!!!kkkkk
Bom minhas amigas, assim que disponibilizarem o videi eu publico aqui, espero que que o video tenha ajudado muitas pessoas a acordar pra vida e buscar a felicidade!!
bjus e fiquem com Deus!!!!!!!

8 comentários:

Cute Tape Measure disse...

Oi Flor,
Obrigada por ir conhecer meu cantinho ;)
Força p/ nós.
Bjinhus Light!

Anônimo disse...

Força sempre - vou me espelhar em você. Estou com uns 85 quilos e 1 metro e sessenta. Quero porque quero perder peso. Estou com 42 anos... Vou seguir suas dicas... Bjooooo
Sandrinha Moreira

Malandra Goiabada disse...

Ei, garotaaaaa!
A gente pisca e engorda, né? Que coooooooooooisa.
To sumidaça do blog, mas to firme na missão! hahaha

Projeto rainha de bateria! Uhu.
Bisus.

disse...

vi o programa ontem, muito legal.
espero que te motive a recomeçar.
bjs

Vitória Leite disse...

Nossa menina q exemplo vc é!
eu tbm estou emagrecer a muito tempo, msm tendo apenas 17 anos mas como nao estou feliz assim resolvi fazer um blog pra me ajudar
quando puder me faça uma visita em http://butterfliesweweremeanttofly.blogspot.com/
vamos lá seguindo em frente pra alcançar nosso objetivo! (:
bom final de semana beijo

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi stela...queri ver seu vídeo...não tive como assistir no dia amiga!!!! olha vc está linda na fotinho...super bem e magrinha!!!um exemplo pra todas nós!!!!bjusssssss e parabéns

Shelleyfox disse...

Stela vc é uma inspiração para qualquer um.
Que corpitcho hein, não dá nem para acreditar que um dia vc pesou 140kg.
Parabéns, estarei sempre aqui te acompanhando, já estou te seguindo.

Shelleyfox

Maria disse...

AMIGA TE VI NA TV, MUITO LINDA! SERÁ UM GRANDE INCENTIVO A MUITAS PESSOAS, POIS MOSTROU FORÇA E DETERMINAÇÃO! PARABENS!!!!!!!!!!!

BJOS