terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BEM VINDO A 2012

E ai galera....
Tava meio sumida e adivinhem fazendo o q???? jacando né..... ex-obesa qdo some pode saber q ta comendo!!!! kkkkkk
Esse final de ano foi bem dificil pra mim..... mas agora acabou, ficou pra tras, chega o q passou passou agora é tocar a vida da maneira mais feliz possivel!!!!!!!!
Perdi um irmão mas sei q são coisas da vida, agora a unica coisa q quero é dar valor a quem ainda esta comigo pra qdo eu perder ou partir ficar só lembranças boas!!!!
Saudades é que fica agora!!!!!!!!!

Bom agora vamos a noticias boas e ruins......
Começando pela ruin é que estou uma porca de gorda!!!!!!!!auhauahushuahsu
Serio mesmo nem eu acreditei, mas o meu desiquilibrio me rendeu varias kg de banha!!!

peso atual: 96 kg


ééééé coisas da vida tb!!!!!


Agora a noticia boa.... é que eu sei como eliminar toda essa banha adiquirida!!!!!

PROJETO EU VOU SECAR.... uhushuahsuahsuhaush

meta para 2012.....................chegar aos 72 kilos e manter......................
COMO:

* beber dois litros dagua
* 1 hora de exercicio TODOS DIAS ( nem q seja a bendita da biscicleta )
* Comer de tres em tres horas
* ingerir duas capsulas de oleo de coco diariamente
* beber 2 xic de cha verde
* manter entre 1200 a 1500 cal

Quem vem comigo?????

muito mais do que serio estou me comprometendo a vir aqui sempre( pelo menos 2 vezes por semana) atualizar meu peso e minhas vitorias, afinal sempre há tempo pra recomeçar!!!!

bjussssss e fiquem com Deus!!!!

6 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi amiga estou de volta ...conto com a sua ajuda e pode contar cmg..
bjks

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

stela...vc não foi a única que sumiu pq tava comendo...a draga tbém deu o ar da graça por aqui!!! mas temos metas, e venceremos, o importante é não desistirmos de nós!!!!então firmeza pra nós amiga e rumo aos nossos sonhos!!!bjussssss

Shelleyfox disse...

Olá Stela, vim te desejar um ótimo 2012. Que seja um ano maravilhoso e cheio de realizações, bem levinho e cheio de orgulho.
Abraços e tudo de bom.

Barbara disse...

Oi Estela, tbm estou na batalha, vamos conseguir.

Unknown disse...

Passando pra desejar um 2012 repleto de conquistas e vitórias. Bjo

Liss Campos disse...

Oiii kerida vi que vc esta na mesma luta que eu... eu tinha emagrecido uns kilos antes do natal agora nem quero ver ainda naum me pesei... vamos nessa amiga

bjus