sexta-feira, 1 de julho de 2011

Voltei

Ai migas me desculpem a ausencia realmente estou num momento complicado a empresa ta bombando é dificil tempo pra vir aqui em casa com as crianças é qse impossivel..... vcs nao imaginam a falta q vcs me fazem ando me comportando tao mal, afff é uma jacada atras da outra fora q meu desafio particular já foi pra banha!!!! resolvi q vou voltar a me cuidar amanhã mesmo vou entrar aqui cedinho e colocar minhas metinhas diarias q essa sim tava seguindo direitinho e me dando muita força....qto ao cigarro nem me perguntem pq sabe como é né....nao consegui parar totalmente mas pelo menos nao tou mais comprando carteira só avulso uns dois tres, melhor q 20 né q antes fumava!!!! mais tenho fé em Deus q irei conseguir sim!!!! o cartão nem me falem a temperatura aqui caiu pra qse abaixo de zero e tive q comprar casacos quentes, sapatos, basicas de lãs, abrigo para meus filhos( q são tres pequenos) e o cartão se foi qse todo o limite....afff.... quero ver pagar mais fazer o q??? deixar filhotes com frio é q nao dá!!!!! bom vou me despedindo por aqui só quero contar rapidinho pra vcs q me ligou uma moça reporter de um canal fechado aqui do sul, da faculdade unisinos aqui, ela ira lá em casa sabado q vem gravar minha vida e contar como emagreci tanto em um ano!!!! bjusssssssss

4 comentários:

Rachel disse...

Oi Stela, sei bem como é. Mas faça mesmo essa reestruturação das suas metas diárias. Vc vai conseguir, sim!!! bjsss

luciane zahra disse...

oi Stela, realmente é muito dificil conciliar tudo, mas tenho certeza que vc não vai desistir, e vai conseguir
parabens pela entrevista
bjào

Tatá disse...

Mas que chique Stela...um exemplo mesmo! É isso aí, vê se te puxa mais e começa a ganhar um dinheiro com palestras, imagina que máximo?!! Continua firme guria!! Hoje eu reiniciei uma RA! Força na peruca e lá vamos nós!!

Ana Christiane (Aninha) disse...

STELA...PARABÉNS PELA MÃEZONA QUE VC É AMIGA!!!!TUDO VAI DAR CERTO NA SUA VIDA...VC VAI VER AMIGA!!!BJUSSSS E TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA