sexta-feira, 15 de julho de 2011

A volta dos que não foram.....

Olá amigas queridas, qtas saudades de vcs....
As coisas andam bem poraqui, uma correria danada mas dim dim extra entrando então não posso parar.... tentando botar minhas contas em ordem..... a RA ta qse boa, uns excessos de vez enquando mas nada demais, o peso continua parado to com 84 kg e não saio disso....mas to feliz, to bem comigo mesma e bem empolgada pra continuar nas minhas metinhas q tem me ajudado a não engordar!!!! Fiz um quadro novo na minha casa com minhas metinhas diarias e outras metas para vida!!!! estou em busca disso, melhorar sempre!!!! Gurias hj estou viajando pra um evento do meu serviço que será num maravilhoso de um hotel em bombinhas SC, ai que delicia um findi inteirinho só no laser e sem filhos...kkkkkk mas sei q vou morrer de saudade deles!!!!
Vou tentando vir mais aqui e visitar mais vcs o problema é mesmo falta de tempo pois antes sempre dava um geitinho no serviço mas agora com a promoção que fizeram ta impossivel....
Ah qto a entrevista foi remarcada para o proximo fim de semana......aiaiai agora escrevendo me lembrei q tera festinha julina no colegio das crianças ai o q vou fazer.... terei q ver isso!!! mas depois conto como será!!! bjos e se cuidem.....

5 comentários:

Gi disse...

Oieee bom diaaa, nossa que correria em, mais se é por um bom motivo ta valendo e que coloque todas as contas em ordem isso é tudo de bom rsrs.
Que bom que pelo menos tah mantendo ne melhor do que engordar, mais espero que em breve você consiga chegar em sua meta.
Metas são sempre boas neh eu tambme faço isso de escrever colocar num lugar visivel pra nunca me esquecer dos meus propositos.
Beijosss e aproveita bastante SC, tenha um lindo final de semana.

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Que maravilha um findi de folga. Tudo bem que a gente sente falta mas não sejamos irônicas, as vezes precisamos de momentos só nossos.
Aproveita bastante e recarrega as baterias.
Grande beijo linda sexta e fica com Deus

Fáh disse...

Ola amiga, deve ser otimo não ter engordado né amiga,tem gente que só importa o emagrecer mas é otimo conseguir se manter. Passei para deixar um beijo os parabens por estar empenhada na sua ra e por não ter esquecido do blog.. bjú e quando poder da uma passada lá no meu cantinho bom finde...

Malandra Goiabada disse...

eeee, que bom que voltou!
Delícia de fim de semana. Aproveita pra cuidar de você!
E lembra de duas coisas:
- A comida do mundo não vai acabar
- A roupa de número menor está te esperando.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

waldetysantana disse...

Oii!!!Bom que voltou,agora dar um boa descansada que vc merece ne amiga?
Um bom final de semana pra nós.