sexta-feira, 8 de julho de 2011

programa de tv

Ai migas agora q comçou a dar o frio na barriga amanha a moça do canal futura vai la em casa filmar eu!!!!! aiaiaiiaiaiaiiai
migas desculpa a sumida não estou jacando nem nada simplesmente estou trabalhando muiiiiiiiiito sem tempo nenhum, não gosto de não visitar vcs, tenho saudades, mas ta brabo vou tentar domingo eu juuuuuro!!!! amanha não vai dar né terei um grande compromisso!!!kkkkk
bjus e orem por mim pra mim não ficar muito nervosa e ficar tremendo diante das cameras!!!!

4 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Olha só... reportagem?? Canal Futura?? Ki linda... dps manda o link da reportagem pra gente ver... ou então.. conta tudo aqui detalhadamente!!!! rs

Correria é assim mesmo... tem dias que eu tbm ñ consigo nem postar.. quem dirá visitar!!!
Relaxa que uma hora td se encaixa!!!

Bjuuuuuuuuuuuuss
Tenha um lindo fds e uma ótima reportagem!!!!

Malandra Goiabada disse...

Arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa! :) Depois mostra pra gente.
Bjs, bjs.

KARINA G MORAES disse...

nossa q chic...vai ser ao vivo?...
se não for depois kero saber o dia e hora q vai passar..
bjks...e boa sorte!!!!!!!

Ana Paula Almeida disse...

Olá!
Espero que tenha dado tudo certo com a reportagem.
Posta o link pra gente depois
Boa semana!

Ana Paula
http://www.paulemagrecendo.blogspot.com/