domingo, 1 de novembro de 2015

Dieta paleo

Hoje fazem 17 dias que estou sem comer carboidratos.... só os provimientes de fontes naturais.... tais come legumes e frutas...
Não vou dizer que eh barbada ficar sem comer arroz, batata, feijão, pão, bolo.... mas confesso que estou me alimentando muito bem sem passar qualquer tipo de fome, faço umas receitas atikns ou paleo sem carboidratos que imitam pão e bolo dai engana um pouco a vontade de comer esses....
Mas o bom mesmo é ver a balança despencar.... nesses 17 dias se foram 5 kg, os primeiros 3 foram na primeira semana sei que é normal perder peso no inicio pq estamos inchados, e que depois a perda é devagar e sempre, mas sabemos mesmo que as coisas nao são do dia pra noite....
Minha alimentação esta dividida em 4 refeições, cafe da manha com carne, ovo e legume.... almoço tipo cafe da manha, lanche a tarde uma fruta e janta igual ao cafe da manha e almoço.... 
passei o inverno inteiro sem cuidar da minha alimentação entao sei que vou ter q passar por um sacrificio se quero perder peso...
Tenho me policiado pra beber bastante agua, pra alguns isso é natural mas pra mim é bem dificil pq nunca tive esse habito, nao gosto mesmo, tenho q ficar me vigiando!!!!
Ontem fiz um mega doce pra familia, afinal sou eu que estou de dieta meus filhos e marido não!!! mas sabe q consegui resistir de boa, estou super focada e vou chegar ao meu objetivo que é voltar a pesar 80 kg nos meus 1,80m....
Vamos que vamos, afinal só não vence quem desiste!!!!

Nenhum comentário: