quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Rumo a magreza!!

Ja contei pra vcs que eu tava fazendo atkins ne.... pois entao, depois de duas semana de atkins fui para a dieta low carb - paleo que eh da mesma linha, mas acredito mais pq permite mais legumes e é mas voltada a "comidas de verdade", comidas da natureza como carne e legumes e frutas etc..... bom em 20 dias já se foram 5 kg, confesso que nos primeiros dias que perdi um grande peso, mas expert em regime eu sei que é assim mesmo!!! e há um base cientifica q explica isso... tal como tecido adiposo perde liquido.... algo assim...já li sobre isso!!
As vezes sinto muita falta de comer um arroz uma massa, dai penso o que vc prefere, pode comer a vontade carnes, legumes, queijos, bacon, ovos.... ou ter que controlar tudo e comer moderadamente tudo? cuidando tudo? prefiro ficar ainda com meus bacon!!! kkkkkkkkkk
depois que eu chegar no peso que quero bom dai eu me dou ao luxo de comer uma vez por semana algo que quero muito.... dia do lixo!!!
Enquanto isso, enquanto ainda me falta uns bons kilos até isso acontecer estou me virando nas receitas sem carb, e tem bastante e bem boas!!!
tenho me policiado mais pra beber agua , nao tenho esse habito mais sei q é mega importante!!
e vamos que vamos! só nao vence quem desiste!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: