sexta-feira, 15 de agosto de 2014

10 dias de abdominoplastia

10 dias de abdominoplastia.....

Vamos lá..... a recuperação....
Me sintindo muito bem, ja sem medicamento pra dor e sem dor... bebendp muita agua e porisso indo toda hora ao banheiro.... desinchando gradativamente, peso de hj 85.... faltam só uns 9 acho.... kkkkk.... me sentindo com menos barriga de inchada.... tomando banho completamente aozinha , me vestindo, dormindo de lado e de bruço tranquilamente.... e louquinha pra desinchar completamente pra ver resultado final.....
pergunta que nao quer calar, que muitas amigas estao me fazendo em off..... e a dor? vale a pena? vc faria de novo?
Simmmmmmmmmmmmm, vale muito a pena.... mesmo inchada sem ter resultado em definitivo eu faria de novo simmmm..... a dor nao é das piores do mundo nao, nao senti dor de verdade... apenas desconforto e o que mais me irrita é o tedio.... nao poder fazer as coisas simples e ter que ficar na cama esperando o tempo passar pra eu me recuperar de fato.... mas tudo tem um preço e esse é o preço que estou pagando.... e até nao é tao alto, só chato!!!! kkkkkkkkkkkkk
Bom hj fui no medico....
Ele me disse q os pontos estao otimos, mas ainda nao iria tirar que nao atrapalha em nada entao que fique mais umas 2 semanas.... ja me liberou pra sair, dirigir, enfim vou poder fazer algo, graças a Deus, vou falar uma coisas pra vcs o pior de tudo nao é a dor e sim o tedio.... isso doe... muito ruim ficar dia todo de molho só na internet....pelo menos pra mim é muito ruim..... vamos que vamos o pior ja passou.... agora é só esperar desinchar tudo e ser feliz de barriguinha nova!!!!! obaaaaaaaaaaa.... bjusssssssss no core!!!!

Nenhum comentário: