sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vencer ou Vencer!!!!!

To aqui cheia de vontade de lutar e vencer!!!!!
Hj é o segundo dia do meu projeto, recomecei depois q fiquei 2 dias de atestado em casa e acabei por comer demasiadamente (me puxei ahuahsuahsuh)!!!!!!


Tava vendo alguns post no facebook e vi essa foto, dizendo o quanto é importante lutar e não desistir nunca!!!! Repensei muito o fato de quando ficamos depressivas e odiamos a vida porque não podemos comer o que queremos....(eu sou assim).....sempre com aquele pensamento "puxa vida pq eu sou assim, pq logo eu?"
Esses dias que fiquei em casa de atestado foi pq meu filho machucou meu olho e fiquei com tampão no olho.... Nossa achei a coisa mais horrivel do mundo ficar sem um olho mesmo sabendo que era por dois dias q ia curar, já fiquei desesperada!!! Agora pense ficar sem um olho, sem uma perna, sem um braço.....E VENCER, BRINCAR, LUTAR BUSCAR A FELICIDADE!!!!! E nós aqui ficar nos queixando de sermos gordinhas, fracas, obesas!!!!! Ah sinceramente acho que me falta vergonha na cara!!!! Chega de ter pena de mim, nunca mais terei pena de mim....EU JURO!!!!!! Quero ser magra então vou atras disso com garras e dentes!!!!! Eu sou capaz de vencer eu sei disso!!!! E quando pensar em comer demais vou me lembrar que isso é um passo pra ter pena de mim pela fraqueza de meus atos!!!!!


2° dia do PROJETO EU VOU SECAR....

meta para 2012.....................chegar aos 75 kilos e manter......................
COMO:

* beber dois litros dagua
* 1 hora de exercicio TODOS DIAS
* Comer de tres em tres horas
* ingerir duas capsulas de oleo de coco diariamente
* beber 2 xic de cha verde
* manter entre 1200 a 1500 cal

Quero fazer pelo menos 20 dias sem interrupção e jacadas, se cair levanto mas recomeço a contar!!!!!

bjussssssss

11 comentários:

Lully... tatú... disse...

isso aí menina... sem jacadas... e sempre superando os obstáculos!!!!!

vc me perguntou sobre a Atkins... eu sinceramente não indico,faço pq sou uma CARNIVORA inveterada e apesar disso sou carbólotra... se deixar eu vivo de pão o dia todo... e acabo não conseguindo fazer a RA!!!

mas se vc consegue querida... permaneça nela... o que pode fazer é agir como a Xuxa que depois das oito da noite só come proteina e folhas...

mas vc já venceu outras vezes e vai vencer essa tb!!!!

bjoka miga!!! e apareça qdo quiser

Lully... tatú... disse...

ops... depois das seis 18:00hs rsrsrsr não come carbos mais... rrsr

Danielle disse...

Vindo de vc que é um exemplo um conselho sinto que preciso me dedicar a algo e eu vou espere só...muito obrigada de coração...

Maya disse...

Olá querida,
adoreiii seu blog e assim como vc tb estou na luta contra a balança!!!
Td de bom, e estou torcendo por vc!!!
abraçOoooo

Anônimo disse...

Eu comecei a fazer RA dia 23/12/11 estava com 94 kg,me pesei hoje estou com 88,9,pra min isso é uma vitoria principalmente pq eu consegui recusar vários doces e guloseimas,estou mantendo minhas calorias diarias entre 1000 e 1400 e está dando super certo.

Só quero agradecer pq essesseu blog e outros por ai tem me ajudado e muito.

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!
é isso ai amiga..
é como eu disse no meu blog..
só nós podemos fazer algo por nós msm..não podemos ficar sentadas esperando q td caia do ceú...
vc é capaz ..ja emagreceu tanto..logologo chegará no seu objetivo..bjks

Catie* disse...

Força amiga. Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **

Anônimo disse...

Olá! gostei do seu blog!!

Queria saber se o Òleo de Côco é bom mesmo... e se tem algum efeito colateral!

obrigada!

me visita!rs
http://dietasejujubas.blogspot.com/

Porta - Treco disse...

Ou Estela, emocionante o seu vídeo, acabei de assistir! Vou te seguir, e espero seu apoio também lá no meu blog. Bjs, Cá

Lú Freire disse...

OI Estela estou iniciando meu blog, tenho muitas postagens de blogs meus que não eram visíveis ao publico em geram, mas acho que precisamos de toda ajuda possivel, estou com 101,5 e quero chegar aos 75 kg.
Vou estabelecer 3 metas de 12 kgs e espero que em 2 anos esteja no meu peso ideal,conto com a ajuda das amigas que posso fazer, me aceite como amiga, para interagirmos.
Abraços

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, muita força e nada de desanimar... To de olho... Bjs e vamos em frente, as vezes surgem contratempos mas nao podemos desanimar.