segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hoje é o dia!!!!!!!!!!!

Como estao galerinha amada?
Eu estou bem, na mesma no peso até um pouco mais gorda....affff
Gurias cade a minha vergionha na cara que não me deixa voltar ao regime?
To achando tão dificil, pior é que só estou engordando....não quero e não posso recuperar tudo que com tanto sacrificio perdi, porisso mais uma vez vou tomar atitude!!!!!!!!!
Hj resolvi mais uma vez que vou parar de fumar e comer..... da outra vez consegui por 2 meses espero que desta vez seja em definitivo!!!!!!!!!!!! já estou aqui bcom um monte de cenouras picadas para ficar comendo e comendo toda vez q der vontade de fumar ou comer e Haja cenoura!!!!!!
Bom comprei tb meus quites tipo cha verde e vermelho, creme anti celulites etc, etc, etc ah muita gelatina diet e suquinho diet tb!!!!!!!!!!!! agora vou me puxar minha primeira meta é voltar aos 81 kilos que foi o minimo que fiquei e depois dai sim quero chegar aos 75 kilos!!!!!!!!!EU VOU CONSEGUIR!!!!

6 comentários:

QUEL disse...

uuuuuhuuuu! é assimque se fala! essa atitude só depende de nós e de mais ninguem! se voce consegui outra vez conseguira de novo com toda certeza! sorte pra nós!! bj

Elaine a amiga sofredora disse...

É isso mesmo querida, seja persistente e determinada, vc é muito forte e vai vencer mais este obstáculo. Muitos beijos.

Unknown disse...

Amiga é claro que vai conseguir. Você é uma vitoriosa e tenho certeza que muita coisa mudou dentro de você nesse período de RA. Não se deixe sabotar, você pode vencer essa voz interior que tenta dizer o contrário pra você. Lute!! Bjo

disse...

é isso ai determinação é o principio para se começar tudo.
e com certesa vc vai conseguir ,e se precisar de uma força pode contar comigo ok?
bjão

Bruna Marques disse...

Oi Bonita, é isso ai força e determinação e egamos ao nosso objetio mas sempre retomando om metas pequenas, e me diga uma oisa e o projeto Eu Sou Mais Eu, omo está???Ainda esta de pe, se empene nele.bjus.

Shelleyfox disse...

É isso aí Stela, força para seguir em frente pois a caminhada é dura mas recompensadora.
Não desanima não, larga o cigarro mesmo que só vai te ajudar. Volta para a RA firme que vc já é vencedora por chegar aonde está.
Estarei te seguindo buscando inspiração, passa lá no meu cantinho para me visitar tb e se gostar segue eu vai, vou adorar vc lá no meu quadrinho de seguidoras.
Mil beijos e força, vc chega lá.

Shelleyfox
http://projetobiquini33.blogspot.com/