sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dieta da desentoxicação

Olá amigas, sei eu sei ando em falta com vcs!!!! Bom amigas qdo eu fico afastada assim vcs já sabem o q ando fazendo né,..... Jacando!!!!afffff
Resultado...voltei com 92 kg oooooooooooooo beleza.....
Bom resolvi agora apelar....affff
Não queria mais fazer essas di malucas mas sabem q de todas que já fiz minha vida inteira essa é a unica que acho boa, não passamos fome e ainda emagrece mesmo!!!!
Quando nos alimentamos de forma inadequada, nosso corpo acumula resíduos tóxicos. Por isso, existe a necessidade de fazermos uma dieta para desintoxicar nosso organismo.
A Dieta de Desintoxicação é muito benéfica a nossa saúde porque faz uma total renovação no funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia de todo o corpo.

Benefícios da Dieta de
Desintoxicação


Eliminar toxinas do organismo
Ativar a circulação
Limpar o intestino
Hidratar o corpo
Intensificar o funcionamento dos rins
Diminuir peso
Retardar o envelhecimento
Aumentar a vitalidade
Melhorar a produtividade
Reforçar a defesa do organismo
Prevenir infecções

Lembre-se que você não deve fazer essa dieta com o único objetivo de emagrecer. A intenção também é que, aos poucos, você inclua alimentos saudáveis e conseqüentemente elimine açúcares e gorduras em excesso. Também é importante lembrar que a prática regular de exercícios físicos é fundamental para um resultado ainda melhor.
Esta dieta é do hospital do coração, usada para cardíacos com sobrepeso.
A sopa (receita abaixo) é para ser tomada em qualquer momento do dia, sempre que tiver fome, de dia ou de noite; e se for sair, encha um plastico com tampa com fecho tipo lacre e leve-a.
Esta sopa queima calorias: quanto mais se come, mais se perde.
Fazer a dieta por uma semana e parar uma semana e assim por diante.

Sopão:
Ingredientes:
1 Berinjela
2 Maços de cebolinha verde
1 ou 2 tomates picadinho
1 Maço de Aipos ou Salsão
1 Repolho Grande
1 Cebola picada
3 Cenouras
2 Xícaras de Vagem picada
2 Tabletes de caldo de galinha ligth
Tempere com sal, pimenta, curry e salsa se desejar.
OBS.: Esta sopa poderá ser tomada fria ou até gelada.
Modo de Fazer:
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água, ferva rapidamente por 10 minutos, então abaixe o fogo e ferva por 40 minutos. Tempere a gosto. (Esta sopa pode ser tomada aos pedaços ou batida no liquidificador).

A DIETA:

1º Dia: Todas as frutas, exceto Banana. Seu primeiro dia consistirá de sopa e todas as frutas que desejar (Melancia e melão têm menos calorias).
Para beber: Chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém sem açúcar.

2º Dia: Todos os legumes; coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de sua preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões, ervilhas, grão de bico e milho. Tome a sopa e coma os legumes. Na hora do jantar pode comer 1 Batata grande cozida (assada) com manteiga e lembre-se de não comer frutas hoje.

3º Dia: Frutas e legumes: tome a sopa e coma legumes e frutas à vontade. Hoje você não poderá comer batata. Se você tiver comido esses três dias de maneira correta, você vai descobrir que perdeu 3.2 Kgs.

4º Dia: Bananas e leite desnatado: Tome a sopa e coma até 8 bananas. Tome leite desnatado a vontade. Banana tem calorias bem como o leite. Neste dia particular da sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo intenso de comer açúcar.

5º Dia: Bifes e tomates. Hoje você vai tomar sopa apenas uma vez no dia. Pode comer também de 280 a 400 G de bifes e 4 ou 5 tomates. Procure beber 6 a oito copos de água para lavar e eliminar o acido úrico que está no seu corpo.

6º Dia: Bifes e legumes. Hoje você vai tomar sopa apenas uma vez no dia. Coma bifes e legumes numa quantidade razoável (suficiente para não ter fome).

7º Dia: Arroz integral e sucos de frutas e legumes. Hoje você toma sopa apenas uma vez no dia. Arroz, sucos e legumes à vontade (suco sem açúcar).
A dieta de 7 dias pode ser usada sempre que você quiser. Ela limpa seu organismo de impurezas e emagrece.
Dê intervalo de alguns dias e recomece a dieta.

7 comentários:

SiD disse...

Oi lindona, bom dia e força ai com a sua dieta não desanima eu ja fiz essa e é muito boa mesmo ;),eu to fazendo a das proteinas. bom FDS e até mais<3

Marcela disse...

oie, o negocio e dar a volta por cima... bjus e bom fim de semana

Marcela disse...

oie, o negocio e dar a volta por cima... bjus e bom fim de semana

* Nelisa Leite * disse...

Aff.. juro que já tentei fazer essa dieta!!!
Mas ñ consigo por dois motivos!!!
1º - Meus pais adoram essa sopa e tomam tudo assim que fica pronta... e aí eu fico com preguiça de fazer tuuuuuudo de novo!!! rs...
2º - Qdo sobra um pokinho... eu enjoo e ñ consigo tomar mais que 3 dias seguidos!!! rs

Mas se vc consegue.. força na peruca... e dps venha aqui nos contar os resultados!!!
NÃO NOS ABANDONE!!!! rs

Bjuuuuuuuusss
Tenha uma linda semana!

Sandra disse...

Amiga quando faço esse tipo de dieta tenho efeito rebote depois e como o dobro. Eu prefiro não arriscar, mas muita força pra você. Saudades viu? BJO

Liz disse...

Oi querida.. to voltando com meu blog...mais frustrada do q nunca...tem solucao pra esse corpixo?? to quase achando q naum.

Anônimo disse...

Sem querer te desanimar mas da ultima vez q fiz essa dieta perdi em um asemana 3 KG mas após ela ganhei mais de 5Kg.