quinta-feira, 28 de abril de 2011

Que dificuldade......

Bom dia minhas amigas..........
Hoje estou muito feliz pois fiz umas novas amizades que sei que seram muito importantes na minha vida!!!!
Conversando com essas pessoas contei minha tragetoria de ex obesa e tal todos ficaram muito surpresos falaram que nao imaginavam que um dia eu pesei 136 kg!!!! kkkkkk
Contei como consegui e tal mas o que mas me fez pensar foi que a alguns meses estou estacionada ocilando dos 82 aos 85 kg e nao to conseguindo baixar disso dai pensei puxa vida to dando conselhos pois eu consegui ta...mas e aí eu quero perder mais 10 kg e nao faço mais isso porque???? entao voltei.... voltei a contar calorias... vamos as regras do jogo....
*comer 1200 cal/dia
* beber 2 lt de agua
*comer de tres em tres horas
*fazer tres vezes semana atividade fisica( 1 hora)
Agora vai vou conseguir emagrecer essesa kilinhos que nao me pertencem!!!!!!!!!

Alguem vem junto??? Só precisa ter comprometimento e vontade!!!!!!!!!!!!

Para refletir: O que falta para ser feliz se é que falta alguma coisa??? o que preciso fazer pra conseguir isso? como? pare pense e va atras.... seja feliz.... hj eu sou feliz e vc?????????

Nenhum comentário: