terça-feira, 29 de março de 2011

Vamos recomeçar?????????

Olá amigas blogueiras..... Mas um lindo dia se inicia hj e eu aqui pensando num rumo a tomar pra emagrecer mais um pouco visto que já dei uma engordadinha de novo claro que nada de arrepiar mas se eu não me cuidar sabe como é daqui a pouco já viro uma bola novamente, puxa vida que saco né um ex gordo nunca consegue parar de se cuidar né.... será que os magros tb são assim?????? Bom minha filha de 19 anos se cuida sempre ela é magra sempre foi mas sempre se cuida, porisso acho que o cuidado é quase igual para todos, pois com quem eu falo me diz q só é magro pq se cuida, salvo algumas excessões é claro daquele "imbecil" de seu amigo que como um monte e ainda se gava aiaiai eu como o que quiser q não engordo!!! QUE RAIVA DE INVEJA!!!! rsrsrrsr
Bom como eu dei uma engordadinha eu vou recomeçar do zero..... Tudo de novo.....Comprei caderninho novo e tudo mais.... vamos as regras:

* beber dois litros de agua
* comer de tres em tres horas
* ingerir no maximo 1200 calorias
* fazer pelo menos 1 hora diaria de atividade fisica

Peso hj: 85 Kg

Nenhum comentário: