terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enfim o novo ano começou

Olá queridos e queridas leitoras, eis aqui mais um ano se iniciando e a hora de por em pratica todas aquelas promessas de fim de ano, então bora arregassar as mangas e cumpri-las!!!! Eu comi pra caramba no natal e ano novo meti os dois pés na jaca mesmo!!! mas concientemente que eu iria engordar e que depois das festas iria ter que passar uns 10 dias correndo atras dessa minha orgia alimentar!!!! O que aconteceu.... engordei....obvio....todo mundo sabe que se come muito engorda é como plantar mandioca e querer que venha batata não tem geito nó colhemos o que plantamos.... mas não da nada não já perdi quase 50 kg não é tres kilinhos q vao me deixar desanimada.... Ontem já recomecei, fui ao super comprei frutas, verduras, linhaça, adoçante, suco light e gelatina light...hoje me pesei e 500 gramas já se foram, não é facil recomeçar todo gordo ou ex-gordo já foi ou é assim porque gosta de comer...e eu amo!! mas amo muito mais minha saude, minha beleza e minha satisfação de ser uma vitoriosa e isso tudo não tem preço nem comida q pague!
cardapio de ontem
manha:
2 cafe com açucar 160 cal
almoço
2 col arroz + carne= 180 cal
saladas= 60 cal
tarde 1 banana com linhaça= 120 cal
noite 1 pao + cafe= 160
total cal= 680 cal

passar fomeeeee assim nao passei mas fui dormir cedo pra nao cair em tentação, fiquei looooouca pra comer mais.... mas quem mandou eu engordar agora tenho q voltar aos 85 kg pelo menos pra depois voltar a comer 1200 cal por enquanto terei q pagar a pentencia!!!!!!rsrsrsrs

bjus a todos e se cuidem pra quem quer começar agora eu aconselho sempre nunca comer menos (nem mais) de 1200 cal eu to comendo menos pois já me conheço e sei ate onde poisso ir e é por um tempo bem curto acreditem ate sexta ja pretendo comer as 1200 cal novamente!

Nenhum comentário: