quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ENTREI NO NUMERO 44!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ENTREI NO NUMERO 44!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigas e amigos desse meu blog, estou tao feliz e radiante que vcs nem imaginam, comprei 2 calças numero 44...... vcs sabem o que significa pular de 56 pra 44?????????? gente é muiiiiiita alegria faziam uns bons anos acho q desde de adolescente q eu nao vestia esse numero..... sei que tera gente q vai ler isso e pensar 44??? ela acha bom???? ainda esta gorda!!!!! Bom mas eu vos digo nao acho bom acho maravilhoso!!!!! continuo sim na batalha e agora rumo ao 42, mas já me amo como a muitos anos nao me amava já sinto que estou "causando".....kkkkkkkkk
Pra quem me lê e precisa emagrecer e mudar de vida alimentar pra mudar de vida literalmente eu digo não há no mundo sanduiches ou doces que trazem tamanha SATISFAÇÃO como entrar em uma roupa que vc a muito tempo não entrava e se sentir bonita atraente GOSTOSA!!!!!! É BOM DEMAIS!!!!!
Então parabens pra mim e para todas minhas amigas que estão na luta ardua contra a obesidade e me escutem amigas vale a pena cada escolha que fazemos qdo estamos decididas a nos reeducar, vale a pena cada gulosema que deixamos de comer o retorno é MARAVILHOSO!!!!!!

Um comentário:

Tatá disse...

Parabénsss Stela!!! Você merece e é isso! Uma enorme conquista! Continua assim e coloca fotinhos novas pra gente ver!! Feliz Natal e um excelente 2011!