quarta-feira, 7 de abril de 2010

começar sempre!

Se vc abusou na pascoa, ou naquela festinha q tinham varias golusemas, não se desisperem....
Temos mania de comer algo q não podia e dai pensar pronto.....já me lasquei mesmo agora vou comer tudo que tenho vontade!!!!Larguem esse pensamento de gordo!!!! vamos pensar da seguinte forma, putz comi o q não devia, tudo bem matei minha vontade e apartir de agora vou voltar a me alimentar com saude e voltar a emagrecer.
é simples assim! caiu, levanta! pense aonde vc quer chegar e vá siga em frente sem perder seu foco, se olhar para o lado e cair se levanta a va de novo só assim chegara aonde quer! FOCO essa é a palavra que mais vivo repetindo para minhas amigas de dxieta e para mim mesmo! foco foco foco foco, não podemos perder o foco!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra quem quer começar uma dieta e não sabe por onde aqui vai minha dica:
Va mudando seus habitos aos poucos, ao inves de comer pão normal coma integral, iogurte opte pelo light, evite frituras e tudo q sabemos por natureza q faz mal e engorda como bacon, costelinha defumada, refrigerante.....
Depois desse primeiro passo começe a beber 2 lt de agua por dia, no começo eu enchia 4 garrafinhas de 500 ml e me obrigava a bebe-las, hj não vivo sem agua.
apos essa etapa comece a comer de três em três horas tipo eu só comia de manha, almoço e janta, agora coloco frutas nesses intervalos dai de quebra ganho os nutrientes das frutas e me alimento bem melhor.....
Depois que seus habitos alimentares já tiverem melhorado vc vera q se alimentando assim não sentira tanta fome e vai comer menos ao natural, se ver que esta comendo muito vai cortando calorias, veras q vai ser mais facil q imagina!
Agora está tudo bem com sua alimentação então está na hora de ajudar o corpo a emagrecer com saude e deixar as coisas nos lugares, comece caminhando 20 minutos se for o caso mas va aumentando o tempo de caminhada e a frequancia com q vc caminha logo tera energia suficiente para caminhar todos os dias no minimo uma hora.
GENTE TUDO É QUESTÃO DE HABITO!!!!QUERER É PODER E TODOS PODEM TEMOS HISTORIAS DE VIDAS INCRIVEIS EU NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA AOS 132 KG MAS TB NUNCA PENSEI QUE CONSEGUIRIA EMAGRECER TANTO EM TAM POUCO TEMPO E TAM SAUDAVELMENTE! VAMOS LÁ TODOS SÃO CAPAZES!!!!

Nenhum comentário: