quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mais animada!!!!

Gurias muitissimo obrigada opela força de todas!!!!! Hj estou bem melhor tive um papo serio com o bem e coloquei uns pontos nos issss...rsrsrrsr Sinceramente não acredito muito na sua mudança mas pelo menos podemos viver sem brigar e isso já é uma grande conquista, vamos ver no que dá né, nada como o tempo para amenizar as coisas.... A dieta anda bem nao to conseguindo emagrecer grandes coisas mas não estou engordando o que já é uma grande coisa, estou fazendo tudo direitinho porem nem tenho feito AF e final de semana tenho exagerado....porisso nao tenho emagrecido agora que as coisas se acalmaram um pouco vou ver se consigp voltar a Af afinal preciso perder mais uns kilinhos!!!!!!!! bjocas e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

deia veloso emagrecimento disse...

é isso ai stela , bola pra frete , e muita força bj .

Fofinha disse...

Que bom que está melhor amiga...Bjokas