terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sem muita inspiração.........

Olá minhas amigas blogueiras.....
Hj vim aqui mais pra dizer que continuo firme e forte do que pra outra coisa, sabe aqueles dias que vc noa está muita inspirada, fiquei pensando pensando no que postar mas não tenho muita coisa pra dizer apenas que estou me controlando bem na comiuda e que continuo contando as calorias que estou comendo, tenho que bolar um plano miraboloso pra voltar a af mas ta tão dificil!!!! e só com a alimentação é muito dificil emagrecer, vou passear por aí ver se acho uma solução pra mim, acontece que nao tenho conseguido fazer af pois nao tenho quem cuidar das crianças a noite, dai olho pra minha biscicleta q sempre foi minha companheira e me da verdadeiro pavor em subi-la novamente.... afff queria caminhar, correr na rua mas não to tendo como.... quem sabe mes que vem o no outro consigo adquirir minha tão sonhada esteira mas ainda está distante pois agora consegui organizar minhas contas mas tenho que juntar muiiiito dinheiro e limite do cartão pra fazer o motor do meu carro que está batendo!!!! afff qdo não é uma coisa é outra!!!! imaginem como q vou viver sem carro afinal tenho q levar tres filhos pequeninhos pro colegio pra poder trabalhar.....então o carro é prioridade!!!! mas vou levando vou tentar achar uns videos pra tentar fazer af em casa, aceito sugestões.......... bjus e fiquem com Deus.........

4 comentários:

Maria Reis disse...

oi amiga, o importantee é que continua firme, e af. é meio complicado msm, eu tbm faço em casa, dança, é gostoso e não pago nada porisso

bjos

Rogéria disse...

Amiga estou caminhando ,faço 30 minutos de caminhada antes de entrar no trabalho, o importante que vc esta firme e forte!Me conta sua historia vc ja eliminou 40kg !!!!Me conta por favor!
Bjus
Ro

Dricka disse...

Te desejo força por que comigo é a esma coisa!
Tenho feito bambolê em casa. Nada mais...é bom! afina a cintura!
Beijos!

Danielle disse...

Que tal pular corda dizem que é muito bom!!
Bjs