quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Revista sou mais eu!!!!

Mais um sonho conquistado.....(amigas da comunidade diario de dietas dedico a vcs!!!!)
Quando comecei minha dieta, vcs podem olhar no como comecei( arquivo de março), li a entrevista da elenir na revista sou mais eu, foi a minha grande virada, eu tão preguiçosa, tão sem animo, tinha visto uma luz no fim do tunel, bahhhhhhh se ela conseguiu eu tb consigo!!!! esse foi meu pensamento.... via as pessoas falando ai eu preciso emagrecer 8 kg ou eu preciso emagrecer 15 kg, meu Deus eu precisava perder 60 kg!!!!! Como???????? a revista da elenir me fez ver que tinha solução e foi aí que retornei com a dieta mas de maneira diferente.....Fiz esse blog aqui, e resolvi que agora seria diferente!!!! E FOI!!!!! tanto estou conseguindo alcançar meus objetivos que hj realizei um grande sonho..... ser tb uma historia de vitorias na revista!!!!!!!!!Estou muito feliz não fui a protagonista mais fui uma das atrizes principais!!! e começar assim foi espetacular!!!! Quem me conhece sabe que minha vida é uma loucura que trabalho todos dias, tenho tres bebes para cuidar e sustentar e ainda estudo, hj me sinto realizada uma verdadeira guerreira vencendo a vida!!!!! Não me sinto magra ainda embora todos digam que eu estou magra eu sei que ainda me faltam 10 kg, estou tranquila e sei q é só questão de tempo, mas me sinto tao bem e feliz com tudo que já adquiri até aqui, quero dizer que pra quem não tem perspectiva como eu não tinha que é possivel e é muito bom saber que é dona de si e que nao há comida no mundo que é mais forte que o seu desejo de ser feliz, hj sou normal, gente é incrivel mais hj eu sou normal..... isso é o que mais me faz feliz pois o mundo foi feito pra pessoas magras o quanto mais longe disso mais anormal vc se sente, antes acreditem mas morria de medo de andar de onibus e ficar presa na roleta, qdo alguem ia sentar do meu lado olhava com cara feia pois eu ocupava qse os dois lugares, hj eu sou normal!!!! afff as vezes parece que a ficha não caiu.... e as roupas então poder saber que vc pode ir em qualquer loja que terá algo que lhe sirva isso é que nem o master....NÃO TEM PREÇO!!!!
Agora quero ir mais além, quem sabe consigo sair na dieta já????

10 comentários:

jeniffer disse...

nossa estou procurando histórias como a sua de inspiração! tenho 21 anos uma bebe de 7 meses e tbm estou muitoo gordinha, preciso emagrecer uns 35 kilos e na semana passada comecei a minha caminhada rumo a "magreza" hehehe. troquei o refrigerante por suco clight, o pão francês por pão integral e por ai vai... bom pretendo entrar sempre no seu blog e encontrar forças para me manter firme na dieta e alcançar minha meta. beijuss

Stela Cardoso disse...

Que bom Jeniffer, fico muito feliz é só isso que espero com esse blog ajudar quem ta passando com o q eu já passei.... continua firme que vc consegue!!!!

Unknown disse...

Amiga parabéns pelas conquistas. Com certeza você fez o seu melhor e o resultado está ai simplesmente lindaaaa!!! Bjo

Valéria Costa disse...

Migaaaaaaaa saudades!!!
Estou na torcida por você sempre.
Beijos na familia e para você.

Anônimo disse...

oi,eu me chamo Lilian eu também como vc tomou uma decisão em emagrecer no ano de 2011 começei com 70 hoje estou com 56 ainda quero perder 1kg sei que vou consegui,parabéns pra vc .

elisa disse...

oi boa noite me chamo elisa e preciso emagrecer 62kg.ja tentei tudo quanto é dieta,carboidrato zero,usp,da sopa, pontos,notas emfim todas e mais um pouco.sou muito ansiosa ja tomei remédios e nada até provocar vomito e tomar laxante eu ja fiz me ajude por favor tenho 29 anos 122,400kg e 1.70alt.me ajude nao sei mas o que fazer nao tenho vontade de sair,nao penso em arrumar um namorado só consigo trabalhar e dormir.

Stela Cardoso disse...

Olá Elisa, tentei responder para vc via email porem não foi localizado o seu email de contato... fico no seu aguardo para conversarmos um pouquinho mais!!! bjussssss

Unknown disse...

Stela vc é uma inspiraçao bem feliz pra mim,preciso emagrecer uns 32 kgs, pois tenho, 1,50 de altura e estava c93,500,ja emagreci 5kgs,peso dia 20/04/2013 88.70,estou fazendo a dieta da proteida dukan, comprei o livro,estou seguindo fielmente,emagreci 3 kgs com ela em 5 dias,vou faazer os 10 dias de ataque e entao ficara mais leve com a introduçao de mais legumes,enfim,creio que vai dar certo, afinal fiz 45 anos e não posso entrar em efeito sanfona,bjs Deus abençoe vc sua familia amada e todas que entram aqui em busca de ajuda, ou para nos apoiar. bjs, Bia -Curitiba ,não tenho blog,mas tenho fzce e orkut,meu email é beafps@yahoo.com.br.

Gruo Vip disse...

Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres
http://bit.ly/EmagrecimentoRapido17DiasAproveiteAcesseJa

Unknown disse...

Olá tudo bem o mundo e feito para todos GORDOS e magros assim como pra deficiente ou não
Não e a sua aparência que te faz feliz e vc se aceitar como e gordo, pezão, cabelo crespo.... Ser magro não e sinal de felicidades perfeita as modelos se matam, as atrizes se motilam ou seja o mundo e de todos
Bj