sábado, 8 de maio de 2010

- 35 kg de vitória!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou aqui pra descrever tamanha felicidade que estou sentindo......
Quando comecei acho que ninguém acreditava em mim, ninguem me levou muito a serio, talvez porque eu já tivesse tentado varias vezes e ter desistido, talvez por saberem o tão dificil que é......sei lá só sei que ninguém acreditava de fato em mim.....Mas dessa vez era diferente.....Eu sabia disso......Ao inves de esconder minha dieta e de tentar provar pra todos como eu era capaz eu simplesmente começei, li e reli muitas materias e fui mudando meus hábitos alimentares,mudei todo meu orkut e me expus, disse o que eu pretendia e qual meta que atingiria, entrei em varias comunidades de gordos e participei de algumas,recebi muito apoio nessas comunidades, foi uma terapia, como sempre falo foi gradativamente, incluindo uma ou outra coisa, cortando outras, afff não foi facil e ainda não esta sendo pois não cheguei ao fim, porém agora sou respeitada, todos acreditam que vou chegar lá, todos me elogiam dia após dia, virei uma consultora de dietas!!!! é inacreditavel mas quando menos eu espero vem alguém me perguntar como fazer pra emagrecer, e isso faz que eu me sinta muito bem, me da muito mais animo pra continuar, antes meu marido sempre me oferecia algo como bombom e chocolate, não sei se era pra me sabotar se era pra ver se eu tava firme mesmo, hj ele me convida pra ir caminhar e correr no parque.....O que mudou?????????RESPEITO!!!!! Me fiz respeitar, ele sabe que se vim com chocolate não vou querer e ainda vai levar uma bronca e se vim com caminhada vou ficar muito feliz e ainda vamos nos divertir como a anos não nos divertia!!!!
É hoje sou outra mulher, me arrumo mais me maquio, tudo mudou em mim....descobri que sou forte e bonita, que sou capaz de mudar as coisas e increvilmente que quando queremos muito uma coisa conseguimos, a disciplina que tenho hoje jamais pensaria que teria a um ano atras.....é muito bom se sentir uma vitoriosa, é muito bom ser respeitada, é muito bom ver que as pessoas que vc achava que nem sabiam que vc existia notam em vc e acreditam em vc!!!!! Sou muito feliz por isso e sei que hj faço minha familia muito mais feliz tb pois tudo é uma corrente, tudo é uma vida....
ESPERO NO FUNDO DE MEU CORAÇÃO QUE ATRAVEZ DE MEU SUCESSO MAIS MULHERES QUE ASSIM COMO EU ESTAVAM VIVENDO SEM VONTADE MUDEM E CONSIGAM RENASCER DAS CINZAS, POIS NADA PODE SER MELHOR!!!!BJUSSSSSSSSS

2 comentários:

lucimara goonçalves disse...

Parabens amiga...sabe estou como vc ja tentei varias vezes e desisti mas desta vez é diferente...quero perder 30kg preciso...muito linda sua palavras que Deus te abençoe te dando forças para que vc chega na sua meta..pq vc é capaz...beijos e sorte

Stela Cardoso disse...

Obrigada Lucimara sei que vc tb conseguira!!!!