quarta-feira, 28 de outubro de 2015

mexa-se!!!!!!!!

Voltando no tempo me vi, deprimida, achando que o mundo era injusto me sentindo ridicularizada e simplesmente a pior pessoa do mundo!!! hoje meu conselho é pra você que não tem que perder 10 kg, 5 kg..... é pra vc que esta bem acima do peso a ponto de se sentir a pior criatura do mundo... saiba vc não é!!!!!!!!!!! pelo menos não é o quanto vc pesa que defini isso, saiba que tem pessoas magras com caráter duvidosos que dai sim são criaturas ruins e que deveriam se sentir assim.... entao para de se criticar, de se vitimizar, vc não é uma vitima e nem tao ruim assim... lute pelos seus objetivos, o que te faz mal??????????? vc ta cansada de se sentir feia??? mude!!! esta cansada de se sentir humilhada??? mostre que vc é capaz!!!!
Olha eu posso e tenho todo o direito de falar sobre isso pq eu senti na pele todo o tipo de preconceito que o obeso sofre, de medicos foi os piores, imagina de quem nao tem entendimento do assunto.... fui muito ridicularizada e já me senti a pior criatura do universo.... mas graças a Deus entendi que o peso da balança nao fazia isso de mim, comecei a mudar e procurar tudo que poderia me ajudar nessa transformação e consegui!!! entao se eu consegui vc tb consegue!!! tenho total certeza disso!!! vc vera ja nos primeiros kilos vc notará como faz bem essa mudança... metodo??? isso é o de menos...

 
Tem 500 regimes e formas de amagrecer aqui no meu blog vc veras alguns.... mas isso volto a afirmar se vc realmente querer é o de menos, o primeiro passo é parar de ser vitima da sociedade e se auto destruir!!! é realmente o querer!! é o ir atras!!! é o mexer-se!!!!!!!! vamos lá, nao gosta de malhar nao malhe.... nao gosta de comer pouco nao coma.... apenas troque seus habitos estude o emagrecimento, se disponha a lutar, vc vera que pode fazer mudanças radicais na sua vida!!!!