quinta-feira, 26 de julho de 2012

A vida é bela.....

Ola amigas!!!!! Qto tempo!!!!! Sei que a culpa é toda minha, andei meio sumida mesmo!!!! Esses ultimos tempos foram marcados de grandes problemas em minha vida, mas estou aqui recuperada e animada afim de viver feliz, linda e saudavel!!!! Nesses ultimos dias me separei definitivamente, sofri muito por tudo que aconteceu, mas tive nisso tudo uma enorme vontade de recomeçar.... Recomecei a dieta, voltei a me cuidar e me amar, voltei a estudar e fiz algumas mudanças tb, agora estou loira e lisa!!! hahahahha..... Estou me sentindo!!!! Algumas pessoas podem dizer que isibida.... Sou mesmo!!!!! Depois de anos enclausurada escondida atras de kilos e mais kilos de gordura acho que tenho esse direito!!!! hahahahh......E vamos as coisas boas de ser solteira, voltei a ter uma vida social, tenho liberdade de ir e vir aonde eu quiser sem ter q dar satisfação a ninguem, posso botar a roupa que eu quiser, voltei a ter amigas e amigos.... tudo bem que tem pessoas casadas q podem isso mas como no meu caso eu nao podia entao acho que sai no lucro!!!!hahahahah Bom dizem que depois da tempestade vem a abonancia e é isso que está acontecendo comigo estou com a auto estima elevada como nunca estive antes, estou me sentindo livre, leve, solta e LINDA!!!!! kkkkkk Claro que sei que tenho que emagrecer mais um pouquinho mas to otimista, afinal o que são 8 kilinhos q me faltam pra quem já perdeu mais de 50???? Estou me cuidando e sei que até mes que vem isso vira ao natural, estou praticando judo, to ficando perigosa!!!! e alem disso estou emagrecendo!!!! comecei a comer quinoa dizem q é otimo, fazendo a dieta das notas e me amando como nunca!!!! Entao gurias vamos que vamos afinal a vida é bela e a fila anda!!!!!

16 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

STELA MINHA LINDA...TEM QUE SE SENTIR PODEROSA, FELIZ , E LINDA LEVE E SOLTA COMO VC DISSE, POIS VC MERECE...VC LUTOU, VENCEU...PASSA POR PROBLEMAS E NÃO DESISTE...TE ADMIRO...TEM QUE SE SENTIR BELA MESMO PORQUE VC ESTÁ TRANSPIRANDO BELEZA!!BJUSSSSS AMIGA TAVA COM SAUADADESSSS

Stela Cardoso disse...

Ai miga que linda vc!!!!! brigadinho amada!!!! depois vou lá te visitar!!!!

Andrea disse...

Stela minha querida,se acabou era pq não estava fazendo bem a nenhum dos dois,difícil sempre é afinal nos acostumamos com a pessoa,e de um momento pro outro temos q mudar totalmente o nosso dia a dia,mas depois do choro a alegria vem,e com isso uma segunda chance de ser feliz,eu te desejo toda felicidade do mundo,e agora aproveite para se amar,vai ver como vai chegar no seu objetivo bem mais rápido!!
Bjo

Eveline disse...

Nossa como você esta linda,
e é isso ai, bola pra frente, a vida continua, como você mesma disse aproveite para sair com as amigas, fazer compras, se arrumar,ser feliz...

Lully... tatú... disse...

miga, não sabia que vc estava passando por problemas do cuore...
mas te admiro!!!
eu não tenho metade dessa força... ainda sofro com o fim do relacionamento... a auto estima tá no pé... me sentindo gorda e desinteessante!!!
um saco!!!
espero que as coisas mudem, pq ao contrário de vc não quero mais ficar sozinha... saio com um monte de amigos mas me sinto só até mesmo em meio as pessoas!!!

mas cada um cada um né!!!

seja muito feliz nessa nova vida que escolheu... e seja isibida o qto quiser pq vc tá podendo!!!
bjoka viu!!!

Unknown disse...

Nossa!Como vc emagreceu!Parabéns!!! Sou do Piauí

Marcia Lopes disse...

passei pra fazer uma visita,o meu blog salada mixtta está com uma promoção. Dê uma passada por lá.
saladamixtta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi.também estou nessa luta contra a balança e agora fiz um blog para me fortalecer de todas as experiencias e dicas. Adorei o seu blog, o meu é novinho , ainda estou aprendendo a mexer no blogger , mais ta lá,Beijokas Dani Duh.
Aparece lá, somaishumdia.blogspot.com.br

blog canto 01 disse...

Pessoal, para quem quer emagrecer se divertindo, tenho um produto maravilhoso na minha loja virtual, trata-se do Zumba Fitnes, é um kit com DVDs de aeróbica super divertida! você pode perder 1000 calorias de uma só vez em uma seção de dança! acessem nossa loja: www.polishop.com.vc/wellingtoneviviane

temos vários produtos de todos os tipos!

Anônimo disse...

temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias
visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

Anônimo disse...

Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.

Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.

Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.

Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler



Read more: http://www.aprendda.com/simpatia-para-emagrecer-chico-xavier.html#ixzz2hnHlB3nz

Anônimo disse...

Primeiro passo - Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água,

e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade

de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque

dentro da água 10 grãos de arroz.

Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos

que você vier a perder serão recuperados.

Segundo passo - Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve

beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos

intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar

novamente com meio copo de água.

Terceiro passo - Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve

beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a

água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

Quarto passo - Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela

os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para

emagrecer.

Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão

correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar

emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é

simpatia que você acabou de ler.

Confira mais sobre essa simpatia em www.aprendda.com/ simpatia-para-
emagrecer-chico-xavier.html

ganhar curtidas disse...


Excelente !!

comprar curtidas disse...


excelente post !!

automacao email marketing disse...

Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

automacao email marketing disse...

Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!